Mão na caixa

Mion resgata game clássico e Mariana Santos se assusta com rosquinhas: "É um sapo"

Apresentador estreou novo quadro do programa inspirado em clássico da TV


Mariana Santos com venda nos olhos e fone de ouvido com a boca aberta
Mion resgata game clássico e Mariana Santos arranca risada no Caldeirão - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 04/06/2022 às 17:29,
atualizado em 04/06/2022 às 17:52

Durante o Caldeirão com Mion deste sábado (4), Marcos Mion resgatou um game clássico da televisão e arrancou risada do público. No quadro intitulado Toque da Caixa, convidados com vendas nos olhos tinham que descobrir o que havia dentro de uma caixa através do tato. Clássico da TV, a prova já foi realizada em diversos programas, como o Domingo Legal, em que os participantes tinham que tocar os animais mais inusitados e descobrir de qual bicho se tratava.

Na versão do Caldeirão, convidados palpitavam o objeto ou coisa dentro do recipiente com a mão. Na vez de Mariana Santos, rosquinhas de padaria foram colocadas na caixa e a atriz, que estava com a vista tapada, se desesperou pensando ser um bicho. A artista até citou um sapo, depois de tocar na comida, fazendo com que a plateia e Mion dessem risada da resposta da artista.

"Ai meu Deus, ai meu Deus. O que é? Ai, ai! Eu já sei, eu já sei! É um sapo! É um sapo!", afirmou. "Sapo não come mosca? Ai que nojo. Parece uma almofada gelada", completou Mariana, depois de receber a dica de Mion de que "é quase mosca".

Assista:

Na vez de Douglas Silva participar do quadro, um pé foi colocado na caixa. "Ele tá feliz demais, fez massagem e tudo (no pé)", disse Mion. "Já sabe o que é?", perguntou o apresentador. Na sequência, o ex-BBB reconheceu do que se tratava e acertou o que estava dentro do recipiente.

Marcos Mion dá sua cara ao Caldeirão

imagem-texto

Oito meses após estrear no Caldeirão, Mion vem experimentando novos quadros e apresenta novidades a cada mês. Trabalhando à frente do Caldeirão, desde setembro de 2021, e do reality show Túnel do Amor, no Multishow, Marcos Mion não conseguiu se safar da Covid-19. O apresentador foi contaminado com a doença e teve que ser substituído temporariamente por Érico Brás em especial da Globo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado