7 meses sem

The Voice Kids emociona com música de Marília Mendonça: "Segue sendo lembrada"

Morte da cantora completa sete meses neste domingo (5)


Montagem de fotos de Maiara, Maraisa e Marília Mendonça
Maiara e Maraisa se emocionaram ao lembrar de Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 05/06/2022 às 15:21,
atualizado em 05/06/2022 às 15:40

O The Voice Kids deste domingo (5) fez o nível da emoção subir com uma apresentação do time de Michel TelóO trio Esther Jullya Carvalho, Giulia Foganholli e Miguel Ruas cantou Sem Sal e fez uma homenagem a Marília Mendonça no dia em que sua morte completa sete meses.

"Deu saudade da Marília agora", declarou Márcio Garcia, que não foi o único a ficar comovido. "Tenho certeza que a Marília ia ficar muito feliz com essa apresentação alegre de vocês", apostou Maraisa.

Giulia Foganholli aproveitou pra agradecer a oportunidade e mandou um recado para a saudosa cantora. "Honra é cantar essa música. Quando fiquei sabendo qual música ia cantar, meu Deus do céu! Marília, fica bem aí com papai do céu que aqui o sonho continua."

O técnico Michel Teló aproveitou para explicar um pouquinho sobre a seleção do repertório. "A gente sempre escolheu com muito carinho essas músicas. Historicamente, todo The Voice, minimamente, sempre tinha duas ou três músicas da Marília. E a gente, com certeza, sempre vai ter. É muito boa a alegria que eles trouxeram para a música", disse ele, que escolheu Jullya Carvalho para seguir na competição.

The Voice Kids: Internautas comentam apresentação com música de Marília Mendonça

The Voice Kids emociona com música de Marília Mendonça: \"Segue sendo lembrada\"

Usuários do Twitter que já haviam colocado o nome de Marília Mendonça entre os assuntos mais comentados do dia aproveitaram o clima de saudade para comentar a homenagem que o The Voice Kids fez para a sertaneja. "Marília segue sendo lembrada sempre", disse Ester, dona de um fã-clube dedicado à loira.

"Como faz pra aguentar? Pra não lembrar da dor de não ter mais Marília Mendonça com a gente! São 7 meses de saudade e ver a ingenuidade e carinho de uma criança acaba com nosso coração", escreveu Carol. "Já tava chorando, daí a menina ainda mandou um recado pra Marília, me quebrou toda", confessou a responsável pelo perfil Electric Black.

"Impossível não se emocionar ao ver eles falarem da Marília", declarou Isa.

The Voice Kids emociona com música de Marília Mendonça: \"Segue sendo lembrada\"The Voice Kids emociona com música de Marília Mendonça: \"Segue sendo lembrada\"

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado