Desafio

Douglas Silva revela como foi convite para participar do BBB 22

Ator revelou motivos que o fizeram participar do reality show, em que ficou em terceiro lugar


Douglas Silva em entrevista ao podcast Podpah
"Falei que ia ganhar R$ 1,5 milhão, e dinheiro não aceita desaforo", contou Douglas Silva - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2022 às 20:07,
atualizado em 03/06/2022 às 20:52

Douglas Silva abriu o jogo sobre o convite para participar do Camarote do BBB 22, reality show da Globo em que ficou em terceiro lugar. Em entrevista concedida na quinta-feira (2), o ator contou que pensou por 20 dias até decidir aceitar a proposta. O chamado veio de um produtor que trabalha nos bastidores do programa e que o ator já conhecia .

“Quando eu recebi o convite foi surreal, porque eu não acreditei. Um produtor  me mandou mensagem e eu nem sabia que ele trabalhava no BBB. Quando ele me ligou, eu fiquei sem saber e perguntei se podia pensar. Eu acho que levei 20 dias para responder”, contou Douglas Silva no podcast Podpah.

“Eu dormia pensando em não aceitar e acordava pensando em aceitar. Era muito difícil por causa das minhas filhas, que são muito novas. E eu tinha medo da exposição, da minha família ser atacada.”

“De onde eu vim, cancelamento é nada”, diz Douglas Silva, terceiro colocado do BBB 22

imagem-texto

Com foco no grande prêmio do reality show e nas oportunidades para a filha mais velha, o ator de 33 anos resolveu aceitar. “Eu falei: mano, é uma aposta. Falei que ia ganhar R$ 1,5 milhão, e dinheiro não aceita desaforo. E também pela visibilidade, porque eu sabia que seria importante pra minha família e eu sabia que a Maria Flor ia surfar.”

“De onde eu vim, cancelamento é nada. A gente sabe lidar com as situações e tudo passa, não há mal nenhum no mundo que não vá passar.”

Conhecido pelo trabalho no filme Cidade de Deus (2002) e na série Cidade dos Homens, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional, o ator esteve recentemente na novela Amor de Mãe (2019) e estará na quinta temporada da série Sob Pressão, lançada nesta semana no Globoplay.

No BBB 22, que chegou ao fim em abril, Douglas ficou em terceiro lugar, recebendo 1,13% dos votos na final disputada contra Paulo André (29,91%), o segundo colocado, e Arthur Aguiar (68,96%), o campeão da edição.

Assista à entrevista de Douglas Silva ao podcast Podpah:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado