Fofura!

BBB 22: Douglas Silva curte momento fofo com as filhas após confinamento

O ator que ficou com o terceiro lugar no BBB 22 ficou bastante feliz com o reencontro.


Douglas Silva do BBB 22
Douglas curte momento com filhas após reality - Foto: Reprodução/Internet

Douglas Silva finalmente ganhou o abraço que tanto queria nesses 100 dias de confinamento no BBB 22. Nesta quarta-feira (27), após a final do reality, o ator reencontrou as suas filhas Maria Flor e Morena logo depois de sair da casa da mais vigiada do Brasil. 

Sua esposa aproveitou um momento super fofo do ex confinado com suas pequenas para compartilhas nas redes sociais o amor de 'milhões' da família. Na imagem, enquanto DG descansava no quarto, as duas aproveitaram para ficar mais tempo com o pai e também deitaram para dormir com ele.

Nas redes sociais, muitos internautas e fãs do artista comentaram sobre a emoção do artista ao rever suas crias, momentos antes de reencontrá-las, durante o bate papo do BBB: "Você tem um bom coração e é um cara de família, suas filhas são lindas, a Maria Flor um encanto! Desejo que você se mantenha assim e não faça igual aos que saíram e entraram na onda de querer cancelar", escreveu uma seguidora no twitter para o ex-brother.

Vale lembrar que logo após sair do confinamento o intérprete do personagem 'Acerola',  participou de um papo com Rafa Kalimann, onde ficou bastante emocionado ao rever seus amores. Na ocasião, ele até comentou sobre a surpresa que recebeu: "Estou com muita saudade. Muita, muita, muita. Quando eu saí de lá... no meu primeiro vídeo do Anjo, ela falou 'papai'. Foi um momento marcante. Fiquei feliz de ver minha filha crescendo, falando 'papai'", comentou ele ao falar da caçula.

BBB 22:  O reencontro de Maíra com o campeão Arthur também foi bastante emocionante

Depois de se consagrar como o campeão desta edição do BBB 22, Arthur Aguiar correu para os braços da amada Maíra Cardi. O registro do reencontro emocionante do casal foi publicado nas redes sociais e mostra os dois se abraçando após mais de três meses separados.

A postagem revela ainda a reação da coach de emagrecimento ao ouvir Tadeu Schmidt anunciando que seu marido foi o grande vencedor do reality. O vídeo foi compartilhado também no perfil do ex-rebelde.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado