Declarações...

BBB 22: Douglas faz confissão sobre amizade de Eli

O ator fez uma declaração para o empresário sobre sua aproximação no BBB 22


Douglas Silva no BBB 22
Douglas fala sobre amizade com Eliezer - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 24/04/2022 às 15:20,
atualizado em 24/04/2022 às 15:51

Douglas Silva está bastante sentimental nesta reta final do BBB 22. Após o almoço deste domingo (24), o ator conversou bastante com Eliezer na área externa da casa, próximo a piscina, sobre as amizades que criou dentro do reality nesta edição.

Durante o papo com o empresário carioca, o intérprete do personagem "Acerola", ressaltou que eles deveriam ter sido mais unidos no jogo: "Era para a gente ser próximo desde o início da parada. Acho que atrapalhou muito a nossa resenha, foi o lance com o Rodrigo. Depois que ele saiu,, a gente sempre teve essa relação maneira", declarou o artista.

Na ocasião, enquanto o designer estava atentamente o desabafo do colega de confinamento, DG continuou: "Sempre viajei nisso. Independente dos votos que a gente está, a gente sempre teve uma relação maneira, de zoeira, de tudo. Que doideira, né", concluiu o brother.

Logo em seguida, o fluminense que também já mostrou que está bastante sensível com a fase final do jogo, fez questão de opinar sobre o assunto discutido no local: "A gente sempre se deu muito bem. Muito bem mesmo", ressaltou o confinado para o ator.

É importante destacar que mais cedo os brothers se divertiram no quarto Grunge da casa mais vigiada do Brasil, ao perceberem que estavam usando camisas iguais neste domingo (24).

BBB 22: Douglas e Eli usam camisas iguais e brincam com situação na casa

Enquanto se arrumavam no quarto Grunge, Douglas Silva e Eliezer perceberam que sem querer pegaram a mesma camisa para utilizar da casa do BBB 22 neste domingo (24), dia da última eliminação do jogo que vai definir os finalistas desta edição.

Na ocasião, os confinados ainda brincaram com a situação e riram bastante juntos no cômodo: "Vamos assim mesmo!", disparou o ator. Em seguida, o empresário carioca respondeu: "Eu já vou trocar", disse ele ao se referir a blusa que tinha escolhido. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado