Mais que amigos

Pedro Scooby curte noite com Douglas Silva, Medina, Gabriel David e mais amigos

Surfista compartilhou foto com os amigos


Pedro Scooby posando com Douglas, Gabriel David, Medina e mais amigos
Pedro Scooby curte noite com Douglas Silva - Foto: Reprodução

Do BBB pra vida! Pedro Scooby comparitlhou uma publicação curtindo a noitada carioca ao lado de Douglas Silva na madrugada desta sexta-feira (29). A dupla do BBB 22 curtiu um show do grupo Caju pra Baixo, no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na imagem, o surfista ainda marcou e cobrou a presença de Paulo André. Estiveram presentes pro lá Gabriel Medina, o empresário Gabriel David, o cantor L7nnon, Cintia Dicker, que é casada com Scooby, promoter Carol Sampaio e outros.

Na última quarta-feira (27), após a final do reality show, Scooby, Douglas e Paulo André se encontraram pela primeira vez. O trio correu para uma abraço, cheio de empolgação, no hotel em que todos os ex-brothers estavam hospedados.

Em reencontro, Paulo André anuncia que vai ser padrinho do casamento de Scooby

Pedro Scooby curte noite com Douglas Silva, Medina, Gabriel David e mais amigos

Em reencontro, os ex confinados Paulo André e Pedro Scooby se empolgaram bastante durante a madrugada desta quarta-feira (27), em um hotel no Rio de Janeiro após a transmissão do resultado do BBB 22, que teve como campeão o ator Arthur Aguiar. 

Nas redes sociais do surfista, os dois aparecem abraçados e pulando muito por estarem juntos novamente e vivendo esse momento tão alegre depois de 100 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, o atleta olímpíco aproveitou para anunciar em sua conta que será o padrinho de casamento do paulista com a modelo Cíntia Dicker.

Muitos fãs e seguidores dos ex participantes comentaram sobre a empolgação e o reencontro emocionante: "Se PA precisar de acompanhante é só chamar", disparou uma seguidora ao se referir ao anúncio do velocista. "Mano, eu quero uma amizade dessa, o jeito que eles se declaram é diferente", disse uma seguidora na rede social.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado