Tá na hora!

BBB 22: Douglas Silva arruma mala e deixa pertences na despensa

O ator levantou do seu descanso e levou sua mala para o local indicado pela produção do BBB 22


Douglas Silva no BBB 22
Douglas Silva leva mala para despensa - Foto: Reprodução/Gshow

Douglas Silva aproveitou os últimos momentos na casa do BBB 22 para descansar e arrumar seus pertences nesta terça-feira (26). Após acordar no Quarto Grunge, o ator levou os objetos pessoais que levou para o confinamento até o local indicado pela produção do programa.

Com a sua camisa de votação e mostrando-se bastante disposto para o momento da grande decisão que vai revelar o ganhador do prêmio de um milhão e meio desta edição, o intérprete do personagem 'Acerola', foi tranquilamente até a despensa para deixar a mala.

Mais cedo, enquanto curtia a piscina da casa mais vigiada do Brasil junto com o atleta olímpico Paulo André, o artista confessou que gostaria de escutar do apresentador Tadeu Schmidt que o programa não terminaria neste momento para os brothers.

Na ocasião, ele brincou com o seu colega de confinamento sobre a possibilidade do reality se estender por mais um mês: "Arthur, DG, PA, temos uma novidade! Mais 30 dias dentro da casa", disse ele ao zoar com o amigo sobre a situação da competição.

Vale ressaltar que um levantamento feito no Twitter apontou o ator Arthur Aguiar como o grande campeão desta edição do reality. Na pesquisa foram analisadas as menções referentes aos confinados pela torcida de cada um, entre o período de 24 de abril e 26 de abril

 BBB 22: Arthur é apontado em rede social como grande campeão 

Na pesquisa, levando em consideração as menções feitas aos finalistas, Arthur aparece com 28,92%, Paulo André em segundo lugar com 25,41% e o ator Douglas Silva com 11,80%. No período analisado, as hastags oficiais dos confinados na casa mais vigiada do Brasil foram utilizadas mais de 29 mil vezes, sendo que, entre elas, estavam #PACAMPEAO com 50,4%, #ARTHURCAMPEAO com 47,4% e #DGCAMPEAO com apenas 9,27%.

Com o grande momento de decisão se aproximando na noite desta terça (26), a conversa na rede social sobre o Big Brother Brasil gerou entre o período pesquisado pela Knewin, maior PRTech da América Latina, mais de 340 mil tuítes na plataforma.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado