Língua afiada!

BBB 22: Douglas alfineta Scooby por causa de bagunça: "Se defende não"

O ator aproveitou a faxina para falar da bagunça feita pelos colegas no BBB 22


Douglas Silva no BBB 22
Douglas alfineta Scooby por causa de bagunça - Foto: Reprodução/Gshow

Douglas Silva aproveitou o seu momento na faxina da casa do BBB 22 nesta quarta-feira (20), após a eliminação de Gustavo, para especular quem seria o participante mais bagunceiro desta edição. Na ocasião, ele alfinetou o surfista Pedro Scooby por ter tentado encontrar justificativas para a desorganização.

Durante a arrumação na sala, o ator e intérprete do personagem Acerola disparou: "Semana que vem, iremos ver quem faz tudo isso", afirmou o brother sobre a bagunça nos cômodos. Logo em seguida, o ex marido da atriz Luana Piovani também opinou sobre o assunto ao tentar tirar seu nome do 'bolo'.

No entanto, ele não conseguiu convencer seus colegas com os argumentos: "Uma parada que eu ia falar. Não posso afirmar que em 93 dias, eu nunca deixei. Mas, deixar sempre, eu tenho certeza de que não fui eu", disparou ele ao se referir ao fio dental deixado na pia do banheiro. Na sequência, DG retrucou: "Se defendendo, hein. Se defende não, irmão", disse o artista.

É importante ressaltar que o artista está no décimo sétimo Paredão da casa mais vigiada do Brasil junto com o empresário carioca Eliezer e o surfista Pedro Scooby. A formação da berlinda aconteceu logo após a saída de Gustavo e da prova do líder, conquistada por Paulo André.

BBB 22: Emparedado, DG admitiu que ficou frustrado com Tadeu 

O ator Douglas Silva admitiu nesta semana durante papo sobre a trollagem de Boninho na casa mais vigiada do Brasil, que ficou frustrado ao chegar no TOP5 com a notícia que recebeu da produção de arrumar as malas repentinamente e colocá-las na despensa sem nenhuma explicação da equipe do BBB 22.

Em conversa com Eli, ele revelou: "Já tinha a imagem na minha cabeça da festa de quarta, mas já saiu tudinho. Tadeu me dá parabéns pelo Top 5 e agora não acredito mais. Sua palavra não tá valendo nada. Ficar passando esse sufoco aqui", disparou o artista sobre a brincadeira no reality.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado