Multishow

Leandro Hassum comemora volta à Globo: "Torço por muitas temporadas de Família Paraíso"

Após sequência de sucessos de filmes no streaming, humorista celebra volta à televisão e fala de mercado de trabalho para terceira idade


Leandro Hassum sério com uma argola na orelha e abraçado por Viviane Araújo em gravação do humorístico Família Paraíso do Multishow
Leandro Hassum comemora volta à Globo após mais de dois anos - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 01/06/2022 às 07:02,
atualizado em 01/06/2022 às 08:58

Leandro Hassum está empolgado com seu retorno à TV, desta vez em Família Paraíso, que estreou na última segunda-feira (30) no Multishow, quase três anos depois de deixar a Globo. Após uma sequência de sucessos de filme para o streaming, o humorista falou com o NaTelinha sobre essa volta e contou que a segunda temporada está praticamente certa.

"Estou muito feliz de estar voltando à televisão, junto com o Multishow, um canal que cada vez mais demonstra uma queda forte pelo humor popular, pelo humor de identificação", comemora. O programa será reprisado na Globo nas tardes de domingo em outubro.

"A questão da nova temporada está sendo negociada, a gente está torcendo muito para que isso aconteça, ainda temos o período de gravação. Isso é uma coisa que a produção junto com a equipe e elenco vai decidir".

Em sua trajetória pela Globo, Hassum participou de programas que ficaram bastante tempo no ar, como Zorra Total e Os Caras de Pau, onde fazia dupla com Marcius Melhem. Em Família Paraíso, ele interpreta Leleco, que perde seu carro velho e, na tentativa de conseguir dinheiro para recuperá-lo, aceita trabalhar na casa da Família Paraíso, uma casa para idosos. Com seu jeito despojado e a falta de experiência no cargo, ele promete trazer muita diversão e mexer com os moradores da casa.

"Assim como os programas que já fiz de longas temporadas, como foi o caso dos Caras de Pau, é ótimo, é sinal de que o público está gostando, se divertindo e querendo saber cada vez mais sobre aquela história. Gosto muito de temporadas longas e torço muito para que a gente tenha muitas temporadas de Família Paraíso ".

Leandro Hassum fala de mistura de gerações no elenco: "Textos da terceira idade com leveza"

Leandro Hassum comemora volta à Globo: \"Torço por muitas temporadas de Família Paraíso\"

O ator, que também participou da criação e roteiro da série, falou ainda sobre a importância que o mercado de trabalho dê chances para artistas da terceira idade que dedicaram suas vidas à arte.

"Quando a gente resolveu pensar em Família Paraíso foi justamente para que a gente pudesse fazer essa mistura de gerações, a gente fazer comediantes contemporâneos com a galera que fez a televisão, que está aí no mercado há muito tempo, que tem talento demais, tem muito a ensinar para nós que estamos contracenando e para o público que está assistindo."

No elenco estão ainda Manu (Viviane Araújo), noiva de Machadinho (Paulinho Serra), Artur Kohl (seu Alair), Ataíde Arcoverde (seu Raulzito), Cosme dos Santos (Joca), Flavio Bellini (HD), Guida Vianna (dona Rosinha), Teca Pereira (dona Perpétua) e Silvio Mattos (seu Toninho).

"Nos textos, a gente trata a terceira idade com muita leveza, bom gosto e amor. Eles são muito voltados e bem falados por eles até por conta dessa experiência e é muito importante estar colocando eles no mercado de trabalho sim. Um artista vive da sua arte".

Hassum disse ainda que se sentiu muito afetado durante os dois anos parados por conta da pandemia da Covid-19. "Eu, como um cara de 48 anos, posso dizer que não poder praticar a minha arte era o que mais me deixava doente, além da doença que estava nos assustando e num primeiro momento se dizia muito que afetaria muito a terceira idade, e de uma certa forma afetou sim, perdemos amigos, colegas, parentes, familiares", contou.

"Esse programa traz a terceira idade com um protagonismo muito grande, vem dar esse carinho para o público, para a terceira idade e para a família inteira. Estou muito feliz de trabalhar com esse elenco tão diverso, quando eu chegar na terceira idade, queria ter uma Família Paraíso".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado