Polêmica

Leandro Hassum se pronuncia sobre denúncias de assédio contra Marcius Melhem

Humorista diz que sempre ficará ao lado da vítima


Marcius Melhem e Leandro Hassum
Marcius Melhem e Leandro Hassum - Foto: Montagem/Reprodução

Leandro Hassum concedeu a primeira entrevista falando sobre as acusações de assédio sexual e moral contra Marcius Melhem, garantindo que nunca viu qualquer coisa relacionada enquanto trabalhou com ele, afirmando ainda que sempre ficará ao lado da vítima. Os dois tiveram uma parceria de anos, com programa, série e filmes de Os Caras de Pau.

"Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado", afirmou Hassum à revista Veja.

O humorista deixou a Globo no ano passado e atualmente tem um programa no canal TNT, além de contrato para filmes com a Netflix.

Caso Marcius Melhem 

No ano passado, a atriz Dani Calabresa denunciou o então colega de trabalho para o setor de compliance da Globo. De lá para cá, um movimento formado por mais de 30 pessoas, incluindo vítimas e testemunhas, cobram resolução para o caso.

As graves denúncias envolvendo Melhem, que virou caso de polícia sem que a emissora tivesse tomado uma posição mais forte, fez com que a cúpula carioca ficasse bastante desconfortável com a situação, exigindo uma explicação por parte do departamento artístico.

Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, tanto a direção artística quanto a da dramaturgia tiveram que se pronunciar. Houve uma reunião sobre o assunto, por meio de videoconferência, que contou com a participação de um herdeiro da família Marinho.

Marcius Melhem nega todas as acusações. Pelo Twitter, disse que está disposto a reconhecer seus erros e pedir desculpas a quem tenha magoado, mas garantiu que as denúncias são mentirosas. Ele também reforçou que chegou a se afastar da Globo para se dedicar à saúde da filha, e não fugir do caso. Ele deixou a emissora em agosto, após 17 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado