Prestígio

Leandro Hassum lança filme na Netflix e é comparado com Adam Sandler

É o primeiro longa-metragem natalino da empresa no Brasil


Leandro Hassum no seu filme da Netflix
Leandro Hassum no filme da Netflix - Foto: Reprodução

A Netflix lançou nesta quinta-feira (3) o novo filme de Leandro Hassum, o Tudo Bem no Natal que Vem, primeiro longa-metragem natalino da plataforma no Brasil. A produção é uma comédia e relata a história que odeia o natal e faz aniversário no mesmo dia. Por conta do longa, o nome do ator se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, sendo comparado com o ator Adam Sandler.

“O Leandro Hassum é o nosso Adam Sandler. Faz sempre o mesmo personagem, mas a gente ama”, disse um perfil. “Amo filme de Natal e estou apaixonada por esse filme do Hassum”, comentou outro internauta. “Chorei com o final do filme do Hassum. Podia virar uma série, né?”, sugeriu uma terceira pessoa.

Hassum fechou um acordo com a empresa no ano passado para atuar em dois filmes. O longa marca o retorno da parceria do artista com o diretor Roberto Santucci, que dirigiu a franquia Até que a Sorte nos Separe. O roteiro é de responsabilidade Paulo Cursino e tem em seu elenco Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes.

Tudo Bem no Natal que Vem conta a história de Jorge (Hassum), um pai de família que detesta o natal. Para piorar tudo isso, ele ainda nasceu na mesma data que o aniversário de Cristo. Em uma celebração, ele se veste de Papai Noel e cai do telhado, ficando condenado a acordar somente no dia 24 de dezembro de cada ano. A partir daí, ele ele precisa lidar com as consequências dos últimos 364 dias.

Confira repercussão:

Leandro Hassum na Netflix

Leandro Hassum fechou contrato com a Netflix no ano passado e agora trabalha para lançar seu novo filme. Depois desse, o ator já tem acertado um segundo filme com a Netflix, que deverá sair do papel no primeiro semestre do ano que vem.

O ator e humorista deixou a Globo após 21 anos de casa e se abriu para outras produtoras de conteúdo. Na TNT, ele comandou o talk show Tá Pago, que já encerrou a sua primeira temporada e ainda não se fala em uma continuação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado