Eita!

Sonia Abrão dispensa novela da Globo nas madrugadas: "Prefiro fazer outras coisas"

A apresentadora arrancou risadas de seus companheiros de bancada com o jeito "sincerão"


Sonia Abrão de blusa preta e colete vermelho, com cabelo preso, rindo, no cenário do A Tarde É Sua
Sonia Abrão não quis revelar o motivo de ficar acordada até altas horas - Reprodução/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 26/05/2022 às 16:57,
atualizado em 26/05/2022 às 17:03

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (26), Sonia Abrão recebeu a informação de que a Globo inaugurou uma nova faixa de novelas e passará a exibir Cara e Coragem nas madrugadas de sua programação. A apresentadora perguntou aos colegas de bancada se eles curtiram a ideia e quis saber se eles ficam acordados de madrugada. 

Quando a pergunta voltou para ela, a resposta foi surpreendente. "Eu também fico [acordada de madrugada], mas eu prefiro fazer outras coisas", disparou, deixando Thiago Rocha chocado. "O que que cê faz de madrugada?", questionou o jornalista. "Aí não é da sua conta, aí não interessa", rebateu a veterana, aos risos.

Ainda no vespertino da RedeTV!, Sonia comentou a estratégia da Globo. "Depende das novelas que eles forem colocar também, de repente pode ser um sucesso", apostou ela. Confira:

Globo inaugura nova faixa de novelas na madrugada

Sonia Abrão dispensa novela da Globo nas madrugadas e prefere fazer \"outras coisas\"; assista
Paulo Lessa, Taís Araújo, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado são os protagonistas de Cara e Coragem - Sergio Zalis/TV Globo

A Globo vai abrir uma nova faixa para novelas em sua programação da madrugada. O feito, que é algo inédito na emissora carioca, terá início com Cara e Coragem, novela das sete que estreia na próxima segunda-feira (30). De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o folhetim será reprisado de segunda à sexta-feira, logo após o Conversa com Bial. Já aos sábados, após o Supercine.

A intenção do canal com essa estratégia é fisgar o público que não consegue assistir a trama no horário convencional, principalmente os jovens, que representam um terço dos televisores ligados na Globo nessa faixa.

Cara e Coragem, escrita por Claudia Souto e protagonizada por Taís Araújo, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Paulo Lessa, reúne ingredientes considerados atraentes para esse grupo de espectadores, como dublês, parkour e dança vertical.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado