Felicidades!

Discreta, Sonia Abrão mostra casamento do filho e fala do ex-marido: "Valeu a pena"

Jorge Abrão oficializou a união com a jornalista Isabella Morais


Montagem de foto de Sonia Abrão sorrindo e imagem do casamento do filho
Sonia Abrão mostrou alguns momentos do casamento do filho, Jorge Fernando - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 23/05/2022 às 16:15,
atualizado em 23/05/2022 às 16:29

No último fim de semana, Jorge Fernando, filho de Sonia Abrão e de seu ex-marido, Jorge Damião, se casou com a jornalista Isabella Morais e recebeu diversas homenagens da mãe, que registrou alguns momentos da comemoração e publicou nas redes sociais. "Haja coração! Ver um filho realizar um sonho de amor faz nossa alma transbordar! Né, @abraojorge_ e @bellamorais?", escreveu ela, no Instagram.

Ainda na mesma postagem, a apresentadora da RedeTV! explicou que essa foi somente a união civil e a cerimônia religiosa acontecerá em junho, com a benção do Padre Antônio Maria, em uma igreja católica. Já a primeira celebração foi comandada pela espiritualista Marici Paulo Accioly.

"'Sentir o outro! Olhar com os olhos do coração!'. Esse foi um dos lindos momentos da bênção da nossa amada espiritualista", disse Sonia, que ainda compartilhou um vídeo do discurso de Marici, a quem agradeceu na legenda da publicação. Sonia também compartilhou com os seguidores o registro da troca de alianças. Confira:

Sonia Abrão ganha flores do ex-marido para comemorar casamento do filho

Discreta, Sonia Abrão mostra casamento do filho e fala do ex-marido: \"Valeu a pena\"

Jorge Damião, ex-marido de Sonia Abrão, enviou flores para a apresentadora em comemoração ao casamento de Jorge Fernando, fruto do relacionamento de quase 30 anos dos dois. "Obrigado por cuidar do nosso filho com tanto amor e carinho. Feliz dia do casamento do chumbão. Beijos", dizia o cartão que acompanhou o buquê de rosas brancas.

A titular do A Tarde É Sua mostrou o agrado que recebeu em seu Instagram. "Quando o pai do seu filho envia rosas pra comemorar o casamento dele, é sinal que tudo valeu a pena", vibrou. Sonia e Jorge são pais de Jorge Fernando, advogado, de 29 anos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado