No A Tarde É Sua

Sonia Abrão diz que pedido de desculpas de Samantha Schmütz a Juliette não convenceu

A apresentadora comentou o pronunciamento feito pela atriz na manhã desta quarta-feira (18)


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Samantha Schmütz
Sonia Abrão acha que Samantha Schmütz só pediu desculpas porque não viu outra alternativa - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/05/2022 às 15:55,
atualizado em 18/05/2022 às 16:08

No A Tarde É Sua desta quarta-feira (18), Sonia Abrão comentou o pronunciamento feito por Samantha Schmütz mais cedo, quando a atriz se desculpou após ter questionado se Juliette era artista ou não. Para a apresentadora da RedeTV!, a morena só voltou a falar sobre o assunto porque foi detonada e viu que não tinha como não voltar atrás.

"Vocês vão ver o pedido de desculpas dela depois de ter feito a coisa errada, piorado aquilo que fez ainda tentando passar por cima da questão. Aí acaba com um pedido de desculpas só porque sentiu que não tinha mais chão. E contra essa avalanche de protestos, ela não teria como reagir. Aí vem o pedido de desculpas. Se fosse de coração, se fosse sincero, ok. A mim, não convenceu. Nós vamos mostrar e vocês vão ver se convence a vocês", disse a veterana, antes de exibir o vídeo.

Logo que começou a falar sobre o assunto, Sonia deixou claro que não gostou da atitude de Samantha e disse que ela ainda piorou a situação quando avisou que estava indo ao encontro da arte em Paris, como se alguém precisasse ir pra lá para se considerar artista. "Irônica, tentando desfazer da Juliette, como se a Juliette, cantora agora, não fosse artista, não tivesse à altura dessa definição de profissão, de ser artista", observou.

"Foi tão clara, tão nítida a maneira como ela se referiu, que a intenção era diminuir, era humilhar, era desqualificar, que o mundo desabou na cabeça da Samantha, muito bem feito", apontou a funcionária da RedeTV!, lembrando ainda que essa não é a primeira encrenca na qual a atriz se envolve, já que também se desentendeu com Miguel Falabella e Juliana Paes.

"Tá sempre ali provocando. Tá sempre ali querendo fazer com que alguém se sinta desconfortável, não se sinta bem com as coisas que ela diz."

Fim da treta! Samantha Schmütz reconhece erro e se desculpa com Juliette: "Artista, sim"

Sonia Abrão diz que pedido de desculpas de Samantha Schmütz a Juliette não convenceu

A confusão envolvendo Samantha Schmütz e Juliette finalmente chegou ao fim. Após toda a repercussão negativa do comentário que a atriz fez invalidando a carreira artística da ex-BBB, a eterna intérprete de Juninho Play foi às redes sociais, chorando, se desculpar e esclarecer sua atitude. "Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", começou ela.

Em vídeo, Samantha voltou atrás ao afirmar que, apesar do pouco tempo, Juliette é artista, sim. "Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso."

"Está muita confusão hoje em dia na nossa indústria, nossa profissão... celebridade, famoso, está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei 'que isso? o problema não é ela. apaga'. E eu apaguei [o comentário], ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente", completou Schmütz, dizendo que descontou sua frustração na cantora.

"A Juliette usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou aqui realmente para pedir desculpa, estou super triste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender. Obrigada", finalizou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado