Xiii...

Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes e pede Angélica no The Voice: "Mais vida"

A apresentadora da RedeTV! não aprovou a escolha da Globo


Montagem de fotos de Fátima Bernardes, Sonia Abrão e Angélica
Sonia Abrão acha que Angélica se sairia melhor que Fátima Bernades no comando do The Voice - Reprodução/RedeTV! e Instagram

No A Tarde É Sua desta segunda-feira (9), Sonia Abrão comentou a participação de Angélica no júri da Dança dos Famosos do último Domingão e elogiou o desempenho da mulher de Luciano Huck, que fez o público vibrar com seu carisma. Para a funcionária da RedeTV!, é inaceitável que uma apresentadora como ela esteja fora da TV aberta e citou alguns programas que poderia comandar, como o The Voice Brasil, que ficará a cargo de Fátima Bernardes.

"Ela teve muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar... Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro. Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil", disparou.

Em seguida, Sonia voltou a detonar Fátima Bernardes, a quem já vem alfinetando faz tempo. "Seria uma apresentadora com muito mais vida, mais energia, mais carisma que a própria Fátima e estaria tudo pronto. No The Voice Brasil com certeza ela apresentaria muito bem. Por que isso não é feito?", questionou a titular do vespertino.

Defendendo sua opinião, Sonia negou que esteja de perseguição com a namorada de Túlio Gadêlha. "Quem se detonou foi a própria, com o comportamento dela. Aqui a gente nunca deixou de valorizar a Fátima como profissional, mas protestar, sim, com relação ao comportamento dela... Um dia a conta chega", disse. "Ela que não respeitou o público e a empresa em que ela trabalha diversas vezes", finalizou a apresentadora.

Fátima Bernardes é detonada por Sônia Abrão e expõe crítica: "Grosseira"

Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes e pede Angélica no The Voice: \"Mais vida\"

A confusão no mundo das apresentadoras foi instaurada. Na noite da última quarta-feira (4), Fátima Bernardes usou as redes sociais para compartilhar um crítica positiva sobre o Encontro, mas o que chamou a atenção foi o fato da apresentadora não cortar uma crítica feita a Sônia Abrão.

Nos Stories do Instagram, Fátima repercutiu a parte que falava sobre a presença de Paulo Vieira no programa, mas, logo abaixo, havia um texto sobre a grosseria da apresentadora da RedeTV! com a global. "Paulo Vieira se superou no 'Big Terapia' com Fátima Bernardes, no 'Encontro', perguntando se ela vai sair do programa por indicação do líder ou se apertou o botão, fora outros trocadilhos", dizia a parte positiva, escrita pelo jornalista Zean Bravo, do jornal Extra.

Já o trecho criticando Sônia ficava logo abaixo: "Sônia Abrão passa do limite da indelicadeza quando cisma com alguém. Ontem, no 'A Tarde É Sua', ela foi grosseira ao falar sobre a saída de Fátima Bernardes do Encontro".

A confusão começou quando a apresentadora do A Tarde é Sua criticou as falas de Fátima sobre sua grade diária do Encontro. "Tá indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção. Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo!", disse.

Ela ainda explicou a opinião: “‘Eu criei’, ‘é meu projeto'”, analisando a fala de Fátima. “Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida”, disparou Sônia.

Sonia Abrão volta a detonar Fátima Bernardes e pede Angélica no The Voice: \"Mais vida\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado