Azedou

Cynthia Benini diz que André Gonçalves bloqueou a própria filha: "Ela foi cancelada"

Ao programa Sensacional, a jornalista lamentou os rumos que a relação entre os dois tomou


Cynthia Benini de camisa branca levantando a gola
Cynthia Benini relata como a relação de André Gonçalves com a filha degringolou - Foto: Reprodução/Instagram

Cynthia Benini lamentou em entrevista ao programa Sensacional dessa terça-feira (24), de Daniela Albuquerque, que a situação entre André Gonçalves e a filha Valentina tenha ganhado contornos tão extremos. Atualmente com 19 anos, o fruto da relação que começou na Casa dos Artistas 2 (2002) foi bloqueada pelo ator. "Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele", revelou.

A jornalista move um processo contra o ex-marido, que deve mais de R$ 350 mil em pensão. "Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período", pondera.

Depois disso, no entanto, Cynthia admite que tudo saiu do controle. "Isso foi se perdendo. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante", recordou ela, que viveu por quase quatro anos com o antigo companheiro.

"Não é só uma questão de dinheiro", garante Cynthia Benini

imagem-texto

A ex-apresentadora do SBT diz que a relação entre eles chegou a azedar veio. "Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde."

"Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega."

Cynthia Benini

Ao recordar o período que trabalhou no SBT, diz que Silvio Santos foi uma grande escola. "Recebia o roteiro, estudava, chegava no palco e ele mudava tudo. Essa habilidade que acabei tendo de improviso, me deu muita segurança", orgulha-se.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado