Machismo na TV

Gorete Milagres diz ter sofrido machismo no humor: "Meus maiores inimigos foram os homens"

Atriz recordou sua história e falou sobre o machismo que já sofreu na profissão


Gorete Milagres com o microfone na mão no Faustão na Band
Gorete Milagres recorda carreira no Faustão na Band - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2022 às 07:52,
atualizado em 25/05/2022 às 08:28

Gorete Milagres, a eterna Filó, reclamou sobre o machismo existe no humor no Faustão na Band nessa terça-feira (24). No quadro Mochila do Riso, se disse emocionada por encontrar o comunicador pela primeira vez e lembrou das dificuldades da profissão. "Os meus maiores inimigos foram os homens", lamentou.

"Ser mulher comediante não é fácil. E o maior problema para a mulher comediante é o machismo. Trabalhei com o Tom [Cavalcante] e é uma das pessoas mais generosas que eu já trabalhei no humor", elogiou ela.

A atriz recordou que já foi secretária de dentista, bancária e aos 27 anos de idade fez vestibular para teatro. Aos 30 se formou, e aos 34 criou a Filomena. "Em 1997 cheguei na televisão, no A Praça é Nossa, depois tive um programa com o Moacyr Franco e assim fui seguindo."

A inspiração de Gorete Milagres

imagem-texto

"Me inspirei em várias empregadas domésticas que passaram pela minha vida. Eu sou bisneta, tatareneta e filha de fazendeiros. Ia muito pequenininha para a fazenda e quem tomava conta de mim? As empregadas, que são minhas amigas até hoje! Eu fui me inspirando ali, na simplicidade dessas mulheres incríveis que conheci durante a vida", orgulhou-se.

Agora, a atriz entrou para o elenco do novo humorístico da Band que será exibido nas noites de sábado. Ela será uma faz-tudo na história. Além dela, a sitcom contará com Moacyr Franco e Marcelo Médici. As cenas se passarão em um escritório.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado