Inusitado

Ana Maria Braga desconcerta repórter após bronca para libertar "intruso" em quadro

Ave invadiu casa que Fabrício Battaglini fazia quadro do programa


Ana Maria Braga pedindo para Fabrício Battaglini libertar pássaro
Ana Maria Braga instrui repórter a libertar pássaro - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 24/05/2022 às 10:22,
atualizado em 24/05/2022 às 10:45

Fabrício Battaglini passou por uma situação inusitada na manhã desta terça-feira (24) no Mais Você. O repórter estava no quadro Delivery +VC, que consiste na entrega de uma receita de Ana Maria Braga ser entregue pessoalmente por ele para algum telespectador em qualquer parte do Brasil. Enquanto estava dentro da casa, um pássaro invadiu a sala e ele não sabia o que fazer. "Me desconcertou aqui", disse o jornalista.

Logo que constatou o "intruso", Fabrício tratou de esclarecer que ele realmente tinha entrado na casa por alguma fresta, não sabia por qual. "Pega por trás, Fabrício! Segura as asinhas dele", pedia Ana Maria, para o desespero de Battaglini.

"Não sei por onde ele entregou", admitiu o repórter. "Não interessa por onde ele entrou. Pega o passarinho! Segura a asa, Fabrício", insistiu Ana. "E se ele não voar?", desesperou-se o repórter. "A função dele é essa", enfatizou a apresentadora.

O repórter, então, com cuidado, pegou a ave e deixou do lado externa da casa. "Daqui ele pode fazer o que quiser", disse ele, aliviado. "Me desconcertou aqui", encerrou Battaglini, passando o bastão para Ana no estúdio da Globo em São Paulo.

Quadro de Ana Maria Braga surpreende telespectadores ao vivo

Ana Maria Braga desconcerta repórter após bronca para libertar \"intruso\" em quadro

No ar desde 2015, o Delivery +VC surpreende telespectadores que se inscrevem através do site para provar a iguaria do dia feito pela apresentadora da Globo. Como é ao vivo, momentos inusitados podem acontecer, como nesta terça.

Posteriormente, Battaglini informou ao público que a ave intrusa alçou voou. "Voou, voou!", afirmou ele à Ana Maria Braga e Louro Mané, que quiseram saber  do desfecho do pássaro que havia adentrada a casa de um telespectador. 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado