Mais que amigos, friends

Âncora da Jovem Pan expõe intimidade com Daniel Silveira: "Olha o tamanho"

Daniel Silveira foi solto no final de abril após intervenção de Bolsonaro


William Travassos e Daniel Silveira em clima de descontração e sorrindo
William Travassos ao lado de Daniel Silveira - Foto: Reprodução/Instagram

William Travassos mostrou amizade com Daniel Silveira nesse domingo (22), aliado de Jair Bolsonaro (PL) e que teve a graça do presidente quando foi preso. "Tô aqui implicando com o Big Trail. Olha o tamanho do Big Trail que eu arrumei!", se entusiasmou o âncora do Jovem Pan.

"Desse tamanho fazendo 'nháu'. É o Big Trail, Big Trail", brincou Travassos sobre o porte físico de Silveira. "Acabei de deixar de seguir", lamentou uma usuária chamada Bete da Matta no Instagram. "Não faz falta não", respondeu um apoiador. "Dois maravilhosos", disse uma. "Sensacional", elogiou outro.

Confira o vídeo:

Daniel Silveira foi condenado por STF

Âncora da Jovem Pan expõe intimidade com Daniel Silveira: \"Olha o tamanho\"

No final de abril, o então deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) havia sido preso por 10 votos a 10 pelo Supremo Tribunal Federal por estímulo a atos antidemocráticos e ataques a ministros do tribunal e instituições.

Jair Bolsonaro fez uma concessão de perdão ao deputado aliado. A pena estipulada ao então deputado foi de oito anos e nove meses de prisão em regime fechado, além de perda do mantado e dos direitos políticos, e multa de cerca de R$ 200 mil.

O presidente foi criticado por ter utilizado de seus poderes para soltá-lo, já que ainda cabia recurso. Bolsonaro agora mira a eleição presidencial que vai ocorrer em outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado