Acorda menina

Domingão faz imitação de arquivo confidencial e Ana Maria Braga ganha homenagem

Apresentadora Ana Maria Braga se emocionou com depoimentos de pessoas queridas durante o programa


Ana Maria Braga no palco do Domingão
Ana Maria Braga ganhou cópia do Arquivo Confidencial no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Helder Vendramini

Publicado em 22/05/2022 às 20:03,
atualizado em 22/05/2022 às 20:03

A apresentadora Ana Maria Braga teve uma grande dose de emoção em sua participação no Domingão com Huck. Ela recebeu uma espécie de Arquivo Confidencial fake no programa deste domingo (22), com direito a homenagens da filha e de Palmirinha Onofre.

Depois de apresentar ao público do Domingão e a Luciano Huck seu novo parceiro de cena, o mascote Louro Mané, filho do Louro José, interpretado por Tom Veiga (1973 - 2020), foi a vez de Palmirinha dar as caras no programa e elogiar a titular do Mais Você: “Que saudade Aninha, parabéns pra você. Você é uma mulher guerreira e parabéns porque você me ajudou muito quando eu precisei. Qualquer dia eu vou aí comer um bolo”.

Emocionada, a global explicou a fala da veterana: “Ela começou comigo na Record. Ela já cozinhava pra fora, batalhava pra sustentar a família e a história é muito linda”.

“Ela foi se reinventando a partir daquela possibilidade de ser conhecida e ela nunca desistiu, sempre perseverou. Quando ela ganhou um programa de TV eu fiquei tão feliz porque ela foi ganhando a própria personalidade”, acrescentou a avó do Louro Mané.

Ana Maria Braga no Domingão

Domingão faz imitação de arquivo confidencial e Ana Maria Braga ganha homenagem

Mas a homenagem estava apenas começando, logo após a fala de Ana, foi a vez de Mariana, sua filha, falar sobre a apresentadora: “Uma memória antiga que eu tenho da minha infância é da gente encher nosso tanque de carinho, meu irmão e eu”.

“Eu sinto que você é um ser muito destilado, que se conhece muito bem, que se permite simplesmente ser você mesma. Por isso é tão excepcional pra nós e pra tanta gente”, acrescentou Mariana.

Após o depoimento de Mariana, Luciano passou a bola para Bento, neto da apresentadora, que também gravou depoimento: “Eu te amo tanto, você é uma companhia maravilhosa, uma ótima mãe e uma ótima avó”.

A participação de Ana Maria no Domingão ainda contou com uma gincana para descobrir se os itens dispostos em cinco pratos no palco do programa eram verdadeiros ou bolos modelados. Ana acertou o primeiro bolo modelado e deu uma bela mordida em uma escova.

Em seguida, Luciano foi para a plateia e Ana acabou ajudando a participante a escolher o prato certo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado