Acelera aí

Maiara reclama de irmã no The Voice Kids: “Maraisa tem mania de ser mandona”

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara explicou o critério para virar a cadeira no The Voice Brasil


Maiara e Maraisa, ténicas da sétima edição do The Voice Kids
Maiara e Maraisa, ténicas da sétima edição do The Voice Kids
Por Helder Vendramini

Publicado em 22/05/2022 às 18:12,
atualizado em 22/05/2022 às 18:13

 As técnicas do The Voice KidsMaiara e  Maraisa trabalham juntas para garimpar os talentos que ouvem no palco. Nem sempre essa tarefa é fácil, principalmente quando há duas pessoas e apenas um botão para apertar, como aconteceu neste domingo (22) durante a atração da Globo.

Ao longo do programa comandado por Márcio Garcia, Maraisa relatou que "a verdade é que, naquele momento, o coração fala mais alto. Fez isso aqui acelerar é o critério. Graças a Deus, a gente não teve nenhuma desavença ainda, né, irmã (risos)?"

Mas parece que Maiara não concorda muito com a irmã: “A Maraisa tem mania de ser mandona, sabe? Ela vai querer mandar na hora, e eu vou ter que apertar o botão”. Apesar da brincadeira, Maiara também se derrete pelos pequenos competidores: "Se tratando de criança, tudo tem uma magia diferente, tudo é fantasia. Por mais que a gente tenha um critério, quando a gente chega, é desmontada".

 The Voice Kids

imagem-texto

 A versão infantil do programa de audições da Globo chega à sua sétima edição em 2022. Com três técnicos na Bancada (Maiara e Maraisa atuam em conjunto em uma cadeira), o programa passou por quatro etapas de audição às cegas e já tem boa parte dos times de Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara e Maraisa formados.

No quarto programa da série, Isis Testa, Laís Paixão, Yves Maria, Amora entraram para o time Maiara e Maraísa, enquanto Júlia Almeida, Antonio Marques, Bianca Guterres e Bernardo Yuri ficaram no time Michel Teló e Duda Sena e Nanda Santiago foram para o time de Carlinhos Brown.

A pequena Maria Alice, de 11 anos acabou não vendo nenhuma cadeira virar e foi eliminada do programa:  “Isso aqui é só um processo da sua vida, tá? Aqui você vai poder tentar vir quantas vezes puder. Eu quero te dizer que, independente daquelas cadeiras, você pode contar comigo e com a Maraisa para a gente fazer parte da sua história. Você canta muito, é superafinada”, disse Maiara à participante.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado