Caos no reality

Power Couple: Brenda arma barraco generalizado e acusa Karol de agressão

Participantes precisaram ser contidas pelos maridos


Montagem de Karol e Brenda discutindo
Brenda arma barraco generalizado e acusa Karol de agressão - Foto: Reprodução

A confusão foi generalizada na noite deste domingo (22), no Power Couple Brasil 6. Durante uma dinâmina do jogo, Brenda Paixão e Karol Menezes tretaram feio e quase saíram no soco. Elas precisaram ser contidas pelos maridos, mas a ex-Brincando com Fogo afirmou que foi empurrada no meio da confusão.

Tudo começou quando a esposa de Mussunzinho interrompeu a fala da ruiva e as duas começaram a discutir. Uma chamou a outra pro mano a mano, Matheus Sampaio e o ator precisaram intervir, mas quase acabaram saindo no tapa também.

"A gente se resolve lá fora, sua escrota", ameaçou Karol. "Então eu te pego lá fora", reagiu Brenda, enquanto era segurada por alguns participantes, que levantaram para acalmar os ânimos. Em seguida, ela acusou a loira de agressão: "Ela me empurrou". "Ah, te empurrei? Empurrei", ironizou a assessora.

E não parou por aí! Após o fim da dinâmica, já dentro da casa, Brenda resolveu provocar a rival mais uma vez e voltou a acusá-la de agressão. "Você me empurrou lá embaixo e me chamou de falsa. Agora tu fala na minha cara porque é que eu sou falsa", disse.

Mãe de Brenda comenta ataques de casais contra filha e Matheus

Power Couple: Brenda arma barraco generalizado e acusa Karol de agressão

Mãe de Brenda Paixão, participante do Power Couple Brasil, ao lado de Matheus Sampaio, que tem seu nome envolvido com frequência nas brigas e bate-bocas da atual edição, Flávia Paixão contou ao NaTelinha que ficou com o coração apertado ao ver a filha ser atacada recentemente por Andreia, mulher de Nahim, com o argumento de que estava calma por ter feito uso de ansiolíticos.

"Estou muito feliz com a participação da minha filha e do Matheus, sendo honestos no jogo, firmes com aquilo que eles são e com o que acreditam. Meu coração as vezes dói quando são atacados, mas faz parte do jogo, e o importante é que estão unidos e fortes".

A ruiva sofre de transtorno de ansiedade e toma remédios para controlá-la e o comentário preconceituoso da mulher de Nahim repercutiu mal aqui fora. Além disso, ela e Matheus já contaram nas redes sociais que sofreram depressão e perderam muito peso após participarem do reality da Netflix, Brincando com Fogo, onde se conheceram e pagaram multa de R$ 200 mil por terem transado cinco vezes no programa, o que não é permitido na atração. Os dois estão juntos há um ano e meio.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado