No Domingão

Louro Mané ganha homenagem e Ana Maria Braga se derrete: "Coração quase parou"

Filho do Louro José participou do programa com a "avó"


Cena do Domingão com Ana Maria Braga e o Louro Mané
Louro Mané foi elogiado e homenageado no Domingão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 22/05/2022 às 19:01,
atualizado em 06/03/2023 às 22:42

O Louro Mané recebeu um batismo de fogo daqueles neste domingo (22) ao sair do conforto do Mais Você para participar do Domingão com Huck, ao lado de Ana Maria Braga, que virou jurada da Dança dos Famosos nesta semana. O novo participante do matutino da Globo ganhou homenagens e até uma espécie de arquivo confidencial fake, que o levou a chorar no palco, além de ser elogiado pela avó.

Assim que o Domingão começou, Luciano Huck fez questão de avisar que teria Ana Maria e o Louro Mané, mas avisou o personagem que alguém queria dar as boas vindas para a chegada dele na Globo, já que o filho de Louro José entrou recentemente como parte do Mais Você.

Neste ponto, apareceu um dos cavalinhos do Fantástico, o do Corinthians, que aproveitou para fazer a homenagem. "Fala Mané, tudo bem irmão? Bem vindo à sua nova casa, aqui você vai aproveitar sua vida como nunca. Ainda mais você que tá acostumado a fazer um bico", brincou.

Ana Maria elogia Louro Mané

Louro Mané ganha homenagem e Ana Maria Braga se derrete: \"Coração quase parou\"

Pouco depois, Luciano Huck voltou para o estúdio e o Louro Mané estava emocionado e agradecendo ao apresentador pela homenagem. "Eu adoro os cavalinhos do Fantástico", disse. Pouco depois, o apresentador questionou Ana Maria.  "Deve ser uma mistura de emoções ter um parceiro de cena mais uma vez", comentou.

"É muito bom. A primeira vez que a gente foi se encontrar primeiramente, o coração quase parou de saudades, de amor e de muita esperança. Esse filhote está se revelando cada vez mais artista e um ser humano por trás do Louro que se mostra da melhor qualidade", finalizou ela recebendo palmas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado