Vem aí

João Vicente de Castro troca novela gospel pela HBO

Trama será primeira novela da plataforma de streaming da WarnerMedia


João Vicente sorrindo para foto
João Vicente de Castro troca novela gospel pelo HBO - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 21/05/2022 às 13:38,
atualizado em 21/05/2022 às 13:53

O ano promete muita intensidade para João Vicente de Castro. Cotado para integrar o elenco de Vai na Fé, novela gospel da fila das 19h na Globo, o ator assinou com a HBO Max para viver um dos principais papéis de Segundas Intenções.

A trama será primeira novela/telessérie da plataforma de streaming da WarnerMedia. Mesmo com a mudança, o ator deverá seguir normalmente no Papo de Segunda, como apresentador, no GNT.

João Vicente de Castro é um dos criadores do sucesso dos vídeos humorísticos do Porta dos Fundos, exibidos em um canal do YouTube. Entre os programas de TV que acumula no currículo estão as séries "Lili, a Ex" (2014), protagonizada por Maria Casadevall no canal GNT, e "A Mulher do Prefeito" (2013), estrelada por Tony Ramos e Denise Fraga na TV Globo.

Sabrina Sato estreia reality de Carnaval no GNT

João Vicente de Castro troca novela gospel pela HBO

Sabrina Sato chegou com mais uma temporada do #CarnavaldaSabrina. O reality, que faz sua estreia na programação do GNT, promete mostrar ainda mais a intimidade e os desafios de uma da apresentadora durante a época de folia. "A nova temporada está uma loucura. Acho que nunca esperamos tanto por um carnaval, e o reality traduz toda essa nossa correria", disse a musa.

"Ansiedade e emoção nesses dias frenéticos que antecedem os desfiles. Entre toda maratona do carnaval, vocês também vão acompanhar, sem filtro, todas as mudanças na minha vida pessoal e profissional que impactaram meus últimos dias. E pra ficar ainda mais maravilhoso, este ano faremos nossa estreia na programação do GNT. Não poderia estar mais feliz e realizada", comemorou a mulher de Duda Nagle.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado