Inimizade?

Mano diz que relação com Sormani esfriou após Fox Sports Rádio: "Faz falta? Não"

Comentarista do SBT recordou período na Fox e falou sobre ex-colegas


Mano e Fábio Sormani em foto montagem
Mano e Sormani conviveram por oito anos nos canais Fox Sports - Foto: Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2022 às 10:15,
atualizado em 20/05/2022 às 10:34

Integrante do Fox Sports Rádio entre 2012 e 2020, o comentarista Mano Borges, hoje no SBT, falou de sua relação com os ex-companheiros de programa no Flow Esporte Clube na noite dessa quinta-feira (19). Ele disse que mantém contato com a maior parte dos ex-colegas, com exceção de Fábio Sormani, da ESPN. "É um cara que não tenho mais contato não. Já discuti feio algumas vezes com ele no programa e ficou uma relação fria", recordou.

Se tivesse que voltar a trabalhar com ele, no entanto, Mano não fechou as portas. "Voltaria porque preciso pagar conta, ele também precisa pagar conta. 'Você liga pra ele? Faz falta na vida falar com ele?' Também não. Ficou assim, mas não tenho nada contra, não torço contra. As pessoas muitas vezes confundem essa relação", disse.

Apesar da falta de contato, o comentarista não torce contra o profissional dos canais Disney. "Tudo que você pensar pro outro, vai voltar pra você, tanto pelo pensamento positivo quanto pelo negativo. Se você torcer contra alguém, além de alimentar um sentimento ruim pra si próprio você tá atraindo uma energia negativa também. Não torço contra por absolutamente ninguém."

"Independente da minha relação com ele, sei que é um cara que também tem família, mulher, filhos pra sustentar. O fato de eu não gostar dele ou ele não gostar de mim, é uma questão pessoal .Não posso jamais torcer contra ele ou falar que com esse cara não sento na mesa. A menos que tenha feito algo muito grave, como 'matou meu pai'. Mas por causa de trampo, não, tranquilo, nesse ponto é tranquilo."

Mano

A relação de Mano com outros ex-Fox Sports Rádio

Mano diz que relação com Sormani esfriou após Fox Sports Rádio: \"Faz falta? Não\"

Além da convivência com Sormani, Mano também trabalhou com Benjamin Back, apresentador este que divide o Arena SBT desde 2020. Com Flávio Gomes, de vez em quando troca mensagens. "Ele abriu um restaurante, uma pousada na Bahia, ele estava nessa pegada de fazer algo fora de São Paulo. Não sei se já chegou a fazer, se fez, faliu e já voltou. Vou mandar mensagem pra ele daqui a pouco", brincou.

O contato com Osvaldo Pascoal, também na ESPN, se manteve. "Vira e mexe mando mensagem de 'como está a vida'. O Facincani [Felippe] também perdi um pouco do contato, mas vira e mexe ele tá ouvindo o Estádio 97. Não tenho nada contra", detalhou Mano.

O Fox Sports Rádio era líder de audiência na TV paga. Começou em 2012 e perdurou por oito anos, até 2020, com a fusão da Fox e Disney. Benja e Mano estão no SBT, enquanto Pascoal, Sormani e Facincani permaneceram na ESPN. Flávio Gomes saiu, já que havia sido demitido da ESPN em 2013 e hoje está fora da TV.

Confira a entrevista de Mano:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado