Novidade

Stargate: Rede Brasil vai exibir fenômeno dos anos 90

Emissora também comprou desenho, hit da internet


Banner de Stargate, que estreia na Rede Brasil
Stargate estreia na Rede Brasil - Foto: reprodução

A Rede Brasil comprou os direitos de exibição de um dos grandes fenômenos da TV mundial dos anos 90, a série Stargate. A produção está prevista para estrear já neste domingo (22) e chega com as mudanças na programação do canal, que conta ainda com a animação Mongo e Drongo, hit da internet.

Stargate é considerado um dos grandes marcos da TV mundial e acompanha a trajetória do General Hammond que convoca o Coronel Jack O'Neill de sua aposentadoria para embarcar em uma missão secreta. O'Neill confessa que desobedeceu ordens para destruir a Stargate no planeta Abydos, e que o cientista Daniel Jackson poderia estar vivo. Chegando em Abydos com sua equipe, O'Neill encontra novamente o cientista, que fez a descoberta que pode significar a existência de várias Stargates através da galáxia.

O diretor de programação da Rede Brasil Evê Sobral conta que considera uma grande vitória ter comprado os direitos de exibição da série. “Nosso maior objetivo é trazer essas grandes séries para satisfazer os telespectadores”, conclui. Stargate vai ao ar a partir de domingo, às 20h30. Este é mais um passo na programação da emissora, que já investe em filmes.

Rede Brasil exibe hit da internet

Stargate: Rede Brasil vai exibir fenômeno dos anos 90

Mas essa não é a única estreia da emissora, que garantiu os direitos de um dos grandes hits da internet, o desenho Mongo e Drongo, que são exibidos no canal Abluba TV, no YouTube e conta com quase 4 milhões de inscritos.

"Estamos muito felizes com a estreia de mais um desenho brasileiro na Rede Brasil, somos a emissora que mais exibe animações nacionais, como Diário de Mika, Giramille, Bia e Jean e agora Mongo e Drongo”, diz o diretor de programação.

A série Mongo e Drongo tem previsão de ir ao ar semanalmente todos os sábados as 17h30 horas na Rede Brasil. e acompanha duas criaturinhas que vivem aventuras e realçam a amizade e a diversidade, com personagens dos mais variados tipos e formas, tendo o humor como mote principal.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado