Na lata

Rodrigo Carelli manda a real após especulações de ex-mendigo em A Fazenda

Diretor de A Fazenda se pronunciou sobre rumores de Givaldo no reality


Rodrigo Carelli e Givaldo Alves em montagem
Givaldo era nome especulado em A Fazenda - Foto: Divulgação/Montagem
Por Thiago Forato

Publicado em 13/05/2022 às 12:22,
atualizado em 13/05/2022 às 12:43

Rodrigo Carelli veio a público na noite dessa quinta-feira (12), através do Twitter, para dementir especulações que davam conta que Givaldo Alves, o "mendigo do amor", teria sido convidado para a próxima temporada de A Fazenda. "Nós não chamamos", esclareceu o diretor.

De acordo com Carelli, também não haverá convite. "Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda", sintetizou o mandatário.

Givaldo virou um influenciador digital e personalidade requisitada do dia para a noite depois de relatar com detalhes como foi sua transa com uma mulher que sofria de transtornos psicológicos. Ele foi espancado por seu marido, que teria acreditado que Givaldo a estaria estuprando dentro do próprio carro.

Rodrigo Carelli manda a real após especulações de ex-mendigo em A Fazenda

Sem A Fazenda, Givaldo mira o BBB 23

imagem-texto

No Carnaval, Givaldo curtiu a folia e avisou que quer uma chance no BBB 23. "Isso aí, rapaziada. Pedi pro Boninho colocar nosso mendigo na próxima edição do Big Brother. Aguardem", disse ele, em vídeo que foi publicado no Tik Tok.

A presença do ex-morador de rua nos Camarotes intrigou alguns internautas, que chegaram a questionar se ele teria sido convidado para marcar presença nos espaços. Ao Metrópoles, a equipe de Comunicação dos locais informou que o mendigo comprou ingresso para poder usufruir das festas.

Enquanto aguarda uma possível chance no reality da Globo, A Fazenda 14 tem estreia confirmada para setembro na Record, como é de praxe. As sondagens devem começar nas próximas semanas, e as negociações finais acontecem entre julho e agosto, quando o casting está praticamente fechado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado