Pergunta no ar

Datena pega repórter no flagra e reclama: "Grande oportunidade de ficar quieto"

Apresentador colocou culpa na equipe por conduta de jornalista ao vivo


Datena com mão apoiando o queixo
Datena pega repórter no flagra e reclama de equipe - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 12/05/2022 às 20:11,
atualizado em 12/05/2022 às 20:11

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (12), José Luiz Datena pegou um repórter no flagra ao vivo. O apresentador estava falando sobre as tentativas de latrocínio (roubo seguido de morte) quando o jornalista Lucas Martins apareceu sorrindo na tela, para complementar as informações.

Datena ficou irritado com a situação, já que a notícia era séria e, segundo o âncora, o repórter deveria ter uma postura adequada. De acordo com o apresentador, o motivo do riso do colega de trabalho foi uma piada contada por alguém do programa no ponto eletrônico do comunicador.

"Tá rindo do que, Lucas? Falaram alguma coisa pra você? Porque o cara quase morreu... Deve ser alguém que falou uma piada aí no seu ouvido. Não entendi porque o Lucas está rindo de um sujeito que quase morreu. É que os caras ficam contando piada no ouvido do repórter. Vocês não tem nenhuma outra coisa pra fazer a não ser contar uma piada no ouvido do repórter? Pega mal, inclusive para o repórter", afirmou.

"A gente está falando mal da segurança, com gente morrendo e, de repente, entra o menino sorrindo. Aí o cara vai achar que estamos zombando da morte. Claro que não! É um dos melhores repórteres que a gente conhece, tem uma baita de uma sensibilidade, não iria sorrir de um caso como esse. Então quem está falando no ouvido do Lucas fazendo piadinha perde uma grande oportunidade de ficar quieto."

Datena

Assista:

Datena esculacha visual de repórter ao vivo

imagem-texto

Além de achar estranho do repórter rir ao dar uma notícia sobre um crime, Datena também deixou outro repórter sem graça ao reclamar sobre a aparência do profissional. Nesta semana, enquanto conversava com Marcelo Moreira, que dava informações em uma entrada ao vivo sobre um frei que atropelou ladrão após furto em casa paroquial, o apresentador criticou o visual do jornalista. 

Já em abril, o âncora ficou nervoso com o repórter durante uma entrevista dele com um delegado. No momento em que Marcelo fazia um questionamento, Datena o interrompeu por não gostar da pergunta feita pelo colega de trabalho. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado