Que susto!

Vídeo: Repórter da Record é atacada com tomate em entrada ao vivo

Jornalista se preparava para entrar no ar quando foi atingida por alimento


Âncora observa três repórteres na tela dividida, sendo que a primeira esboça reação logo após ser atacada
Vídeo: Repórter da Record é atacada com tomate em entrada ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o DF no ar, noticiário da Record de Brasília, desta quinta-feira (12), uma repórter foi atacada com tomate durante uma entrada ao vivo para o noticiário. A âncora Neila Medeiros introduzia o assunto quando três jornalistas apareciam em uma tela dividida. A repórter Jéssica Nascimento estava no Ceasa da região, esperando para ser a primeira entrar, quando foi atingida pelo alimento.

O ataque foi registado pelas câmeras do canal e foi levado ao ar. Ao ser atingida pelo alimento, a comunicadora reagiu, esboçando raiva em seu rosto, e, quando percebeu que sua roupa sujou, a repórter saiu do enquadramento imediatamente. Enquanto isso, a âncora ficou surpresa com a situação, após narrar o ocorrido para os espectadores. 

"Como é que o feirante da Ceasa está no gogo ali convencendo o cliente a levar os mesmos produtos que ele leva diariamente? Por exemplo: Jéssica Nascimento está no Ceasa, a Carolzinha... A Jéssica acabou de ser atacada ali por uma verdura. Se for das mais caras, pega e leva pra casa. Olha só, ela está até suja", disse a apresentadora, narrando o ataque.

Nas redes sociais, Jéssica falou sobre a agressão. "Hoje foi um tomate. Amanhã vai ser o que mais? Uma pedra, um tiro? Todos os dias saio de casa sabendo que vou encontrar algum problema na rua. As pessoas estão intolerantes. Nos xingam, nos repudiam, nos oprimem. Já fui ameaçada várias vezes na rua. Mas essa foi a primeira vez que fui agredida. Doeu, foi humilhante e me afetou profissionalmente e pessoalmente", desabafou Jéssica. Não é a primeira vez que repórteres passam por situações constrangedoras ao vivo.

 Assista:

Homem aparece tomando banho e surpreende repórter ao vivo

Vídeo: Repórter da Record é atacada com tomate em entrada ao vivo

Em abril, um vídeo em que um homem aparece tomando banho ao vivo durante um jornal da Globo viralizou nas redes sociais. Trata-se de uma entrada ao vivo da repórter Camila Oliveira, que fazia a cobertura de falta de água em alguns bairros de Salvador na Bahia. A gravação deu o que falar nas redes sociais. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado