Situação delicada

Cássia Kis revela que já fez aborto: "Mudou minha vida"

Atriz de Desalma fala sobre procedimento que adotou no passado


Cássia Kis falando com microfone na mão
Cássia Kis revela ter feito aborto - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 12/05/2022 às 18:23,
atualizado em 12/05/2022 às 18:24

Nesta quinta-feira (12), Cássia Kis desabafou sobre um assunto polêmico que envolve sua vida pessoal. A atriz revelou que já fez um aborto, em 1985, quando tinha 27 anos. Em bate-papo com Fátima Bernardes no Encontro, a artista contou detalhes sobre o procedimento e que, depois de papéis fortes que abordavam a maternidade, mudou sua opinião sobre o assunto.

"Tive a experiência de fazer dois projetos (Pantanal e Barriga de Aluguel) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85 eu fiz um aborto, não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem", revelou.

Ao relembrar a primeira versão de Pantanal (1990), trama em que deu a vida Maria Marruá, que depois foi interpretada por Juliana Paes no remake, Cássia explicou que teve uma nova relação com a maternidade.

"Eu pari pela primeira vez logo depois de Pantanal. Tive meu primeiro filho em 95, tenho um filho de 27 anos. Apesar dos meus 65, tenho outro de 18, que acham que é meu neto", explicou.

"Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas, alguns papéis mudam nossa vida íntima."

Cássia Kis

Cássia Kis relembra época da primeira versão de Pantanal

Cássia Kis revela que já fez aborto: \"Mudou minha vida\"

Intérprete da Maria Marruá na primeira versão de Pantanal, na extinta TV Manchete, Cássia tem gostado do que vê na tela da Globo. "É um reinício de um novo jeito de fazer... O público pediu aquilo e veio. Foi lindo o que eu fiz. Agora quero nem que seja abrir uma porta", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado