Criticou

Datena reclama da aparência de repórter ao vivo: "Tá fora do padrão"

Apresentador não gostou do visual de jornalista do Brasil Urgente e o constrangeu no ar


Datena sério com a mão no bolso no palco do Brasil Urgente
Datena reclama de aparência de repórter ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (22), José Luiz Datena acabou deixando seu repórter sem graça ao reclamar sobre a aparência do profissional. Enquanto conversava com Marcelo Moreira, que dava informações em uma entrada ao vivo sobre um frei que atropelou ladrão após furto em casa paroquial, o apresentador criticou o visual do jornalista. O âncora chegou a perguntar onde ele havia passado a noite, já que, segundo Datena, o cabelo de Marcelo estava desarrumado.

"Marcelo, você precisa dar um tapa no cabelo aí. Você dormiu onde aí? Você encontrou um hotel bom pra dormir aí? Precisa dar um tapa no cabelo. Hoje você está fora daquele padrão dos velhos olhos azuis que estão de volta, Não é? Precisa dar um tapa no cabelo aí porque ele dormiu a noite inteira fora de casa. Você foi dormi tarde, Marcelo? Não precisa falar... Ele estava procurando o frei. Dá uma escova pro homem aí", comentou Datena.

Assista:

 

Datena deixa repórter constrangido no Brasil Urgente ao vivo

imagem-texto

Não é a primeira vez que Datena esculacha Marcelo Moreira ao vivo. Em abril, o âncora ficou nervoso com o repórter durante uma entrevista dele com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves. No momento em que Marcelo fazia um questionamento, Datena o interrompeu por não gostar da pergunta feita pelo colega de trabalho.  Na sequência, o jornalista o esculachou ao vivo.

Em outra ocasião, Datena constrangeu um repórter ao vivo ao fazer pergunta desagradável. O âncora estava atualizando as informações do trânsito em São Paulo na saída para o feriadão de semana santa com Felipe Garraffa, em abril, quando o jornalista ficou sem graça com questionamento do apresentador. O apresentador havia questionado sobre a namorada do rapaz no ar, mas ele havia terminado o relacionamento recentemente. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado