Dia das Mães

Fátima Bernardes se emociona e chora ao vivo no Encontro

Apresentadora foi às lágrimas ao receber a filha no palco


Fátima sentada emocionada durante o Encontro
Fátima Bernardes se emociona e chora ao vivo no Encontro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2022 às 11:46,
atualizado em 06/05/2022 às 11:56

Fátima Bernardes não aguentou a emoção de receber a filha, Beatriz Bonemer, no Encontro desta sexta-feira (6). Com um programa dedicado especialmente aos Dia das Mães, a apresentadora foi às lágrimas ao receber um buquê de flores e ler um recado feito pelos três filhos.

"Mãe, essas flores são a forma que encontramos de te homenagear neste dia, mesmo aque não possamos estar presentes aí. Esperamos que essa surpresa deixe seu dia um pouco mais especial. Obrigada por tudo o que você sempre fez e segue fazendo por nós. Feliz Dia das Mães", diz o bilhete escrito por Beatriz, Laura e Vinícius.

Em seguida, Beatriz foi questionada sobre a maternidade da mãe e a definiu a postura da apresentadora: "A gente entende que você é preocupada, mas você também é muito dedicada, muito carinhosa. Ela tenta não mandar muita mensagem, aí chega no final de semana ela fala 'você viu que essa semana eu quase não mande?'".

"Na minha memória, não foi uma coisa distante (a presença de Fátima). Eu lembro dela ter muito trabalho sempre, só que ela sempre foi muito presente também. Ela ia nas apresentações da escola, nunca deixou de ir, quando não podia a gente trocou de escola. Ela sempre foi muito presente na nossa vida, a gente nunca deixou de tê-la por conta do trabalho", completou a jovem, deixando a mãe em prantos.

Visivelmente emocionada, Fátima completou: "Acho que a gente sempre fica com a sensação de que podia ser mais, podia ter aproveitado mais. Quando eu vejo grande eu penso nisso."

Fátima Bernardes se defende da fama de querer trabalhar menos

Fátima Bernardes se emociona e chora ao vivo no Encontro

Fátima Bernardes se defendeu sobre os comentários que é uma funcionária que quer apenas descansar. Em bate-papo com Paulo Vieira no Encontro desta terça-feira (3), a apresentadora foi vítima de uma releitura do Big Terapia, que o humorista estreou no BBB 22. "É uma injustiça comigo", disparou.

"Eu trabalho há muito tempo, muito. Muitas horas. Estou feliz com o semanal, não porque eu vou trabalhar menos... Eu vou trabalhar menos na verdade...", divertiu-se ela, para delírio da plateia.

Paulo Vieira não perdeu outra piada: a de que ela teria sido responsável pela extinção da TV Globinho (2000-2015) da programação diária. "Dei aposentadoria pro Bob Sponja, foi ótimo. E tô aqui carregando o saco. Até hoje uma pessoa de 30 anos pergunta, 'e a TV Globinho?'. Não via mais TV Globinho há 10 anos", reclamou.

O Big Terapia sobrou até para Marcos Mion. Querendo saber a possível insatisfação de Fátima, Paulo Vieira brincou: "Numa escala de alegria como funcionária Globo, sendo a mais baixa 'ligando pro streaming' e a mais alta 'Marcos Mion', qual você está?". "Eu tô chegando no Mion", disse a comunicadora. "Ninguém tá Mion de verdade, a alegria do Mion não é de contratado, é de resgatado, né. Não parece que ele foi resgatado?", devolveu o humorista, fazendo todo mundo rir.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado