Bom humor

Poeta do Encontro, Bráulio Bessa deixa recado para Vyni: "Não roube meu emprego"

O cearense comentou a foto de Fátima Bernardes com o ex-BBB


Fátima Bernardes em fotos com Bráulio Bessa e Vyni
Bráulio Bessa mostrou que viu o repente feito por Vyni e comentou a foto de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Oitavo eliminado do BBB 22, Vyni conseguiu fazer de sua saída da casa um momento emocionante. O bacharel em Direito criou um repente, uma espécie de improviso cantado, em homenagem a sua trajetória no reality show e aos colegas de confinamento, o que chamou a atenção dos telespectadores do programa.

"Vyni simplesmente cavou uma vaguinha no lugar do poeta lá do Encontro com Fátima antes de sair da casa", brincou o dono do perfil Legadão da Massa. "Cara virou o Caju e Castanha do nada", apontou Lucas. "O garoto é brilhante! Fez tudo aquilo enquanto abraçava as pessoas! a mente dele é bizarra, criativo pra caramba", elogiou Heitor.

Bráulio Bessa, poeta do Encontro, entrou na brincadeira e deixou um recado para o conterrâneo em uma foto em que ele aparece ao lado de Fátima Bernardes. "Brilha, Vyni. Mas não roube meu emprego", escreveu ele.

A apresentadora do matinal encontrou o ex-brother em uma área da Globo destinada ao teste de Covid-19. Os dois posaram para uma selfie e o eliminado da semana foi parar no Instagram da jornalista. "Olha quem eu encontrei no teste de Covid… O Vyni, que ainda não tinha dormido desde a eliminação de ontem. Ele vai estar no Mais Você. Que a vida sorria pra ele aqui fora", disse ela.

Vyni foi eliminado do BBB 22 com 55,87% dos votos

Poeta do Encontro, Bráulio Bessa deixa recado para Vyni: \"Não roube meu emprego\"

Preferido pelo público antes mesmo de o BBB 22 começar, Vyni não agradou pelo jogo morno e foi o 8º eliminado do programa com 55,87 % dos votos. Nesta terça-feira (15), o cearense enfrentou a berlinda ao lado de Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%). Ele e o surfista eram estreantes na votação popular. Confira o discurso de Tadeu Schmidt no programa de ontem.

O cearense foi parar na berlinda após contragolpe de Gustavo, que foi indicado por Eliezer, que ganhou o benefício depois de ter sido vetado da prova do líder. Após descobrir que o paranaense poderia puxar alguém, o design chegou a se sentir culpado e a repensar suas escolhas. Na ocasião, ele afirmou que deveria ter puxado Jessilane para não ver o amigo emparedado. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado