Sincerona

Fátima Bernardes se defende da fama de querer trabalhar menos: "Injustiça"

Apresentadora afirmou que sempre trabalhou muito na Globo


Fátima Bernardes gesticulando no Encontro
Fátima Bernardes fala sobre fama de querer só férias - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/05/2022 às 11:49,
atualizado em 03/05/2022 às 12:13

Fátima Bernardes se defendeu sobre os comentários que é uma funcionária que quer apenas descansar. Em bate-papo com Paulo Vieira no Encontro desta terça-feira (3), a apresentadora foi vítima de uma releitura do Big Terapia, que o humorista estreou no BBB 22. "É uma injustiça comigo", disparou.

"Eu trabalho há muito tempo, muito. Muitas horas. Estou feliz com o semanal, não porque eu vou trabalhar menos... Eu vou trabalhar menos na verdade...", divertiu-se ela, para delírio da plateia.

Paulo Vieira não perdeu outra piada: a de que ela teria sido responsável pela extinção da TV Globinho (2000-2015) da programação diária. "Dei aposentadoria pro Bob Sponja, foi ótimo. E tô aqui carregando o saco. Até hoje uma pessoa de 30 anos pergunta, 'e a TV Globinho?'. Não via mais TV Globinho há 10 anos", reclamou.

O Big Terapia sobrou até para Marcos Mion. Querendo saber a possível insatisfação de Fátima, Paulo Vieira brincou: "Numa escala de alegria como funcionária Globo, sendo a mais baixa 'ligando pro streaming' e a mais alta 'Marcos Mion', qual você está?". "Eu tô chegando no Mion", disse a comunicadora. "Ninguém tá Mion de verdade, a alegria do Mion não é de contratado, é de resgatado, né. Não parece que ele foi resgatado?", devolveu o humorista, fazendo todo mundo rir.

"Eu tô numa escalada, eu tô bem feliz. Eu vou ter uma outra oportunidade de fazer algo que eu queria e muito feliz que o programa vai continuar. Eu criei isso aqui com uma galera, a gente trabalhou muito pra trazer o que a gente imaginava e isso permanecer é o melhor."

Fátima Bernardes

A saída de Fátima Bernardes do diário

imagem-texto

A partir do segundo semestre, a titular do Encontro passará a apresentar o The Voice Brasil. Como sua substituta, a Globo decidiu promover Patricia Poeta como fixa no Encontro, já que ela apresentava a atração nos momentos de ausência de Bernardes. O repórter Manoel Soares vai auxiliar Poeta no comando da atração matutina.

As mudanças fazem parte da grande transformação que a Globo prepara para o segundo semestre. Toda a produção do Encontro, que sempre foi nos Estúdios Globo, no Rio, vai para São Paulo, de onde será apresentado por Patricia. Com isso, o canal investe novamente na praça, já que o Mais Você voltou a ser exibido diretamente da capital paulista. Ana Maria Braga permanece na atração matutina, mas agora com um novo companheiro de bancada, um novo boneco, que substitui Louro José, após a morte de Tom Veiga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado