Quentíssimo

De transa na Globo a vagina eletrônica: As confissões mais quentes no Lady Night

Famosos já deram o que falar no palco da atração comandada por Tatá Werneck


Montagem com Cleo Pires, Zé Felipe e Tatá Werneck
Transa na Globo e vibrador grande: As maiores confissões de sexo no Lady Night - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/04/2022 às 06:59,
atualizado em 29/04/2022 às 08:19

Lady Night segue sendo um das atrações mais polêmicos da Globo na atualidade. Desde que estreou no canal carioca, em janeiro de 2019, depois de ter as primeiras temporadas exibidas primeiramente no Multishow, Tatá Werneck se propõe em seu programa a fazer perguntas indiscretas para os convidados sobre os mais diversos temas.

Ao longo de três anos, muitos famosos já passaram pelo sofá da apresentadora e revelou seus segredos mais profundos. Com um jeito bem-humorado, Tatá conseguiu arrancar confissões inclusive sobre sexo dos artistas que participaram da atração.

Confira as revelações que mais deram no Lady Night:

O vibrador de Xuxa Meneghel

De transa na Globo a vagina eletrônica: As confissões mais quentes no Lady Night

Estreando mais uma temporada do Lady Night, Xuxa Meneghel deu o que falar com suas confissões. Conhecida por falar o que pensa e não ter papas na língua, a eterna rainha dos baixinhos acabou revelando que vale tudo entre quatro paredes. Respondendo analogias de Tatá com sexo, a apresentadora afirmou: "Você já deixou entrarem na nave... A pessoa sempre entrou pela porta da frente?", perguntou Tatá.

"Olha, posso te dizer que, no passado, eu não imaginava. Eu só imaginava a porta da frente da nave. Hoje em dia, amor, vale tudo", confessou Xuxa, que também falou sobre o uso de vibrador, brincando se referindo a um microfone. "Ah, meu amor. Dá um jeito. É natureza, dá um jeito", disse Xuxa.

A transa dentro do camarim da Globo

De transa na Globo a vagina eletrônica: As confissões mais quentes no Lady Night

Durante em entrevista pata Tatá Werneck, Cleo acabou confessando que já transou no camarim dos Estúdios Globo. A atriz chegou a citar em qual módulo de gravação que aconteceu a troca de carinhos. "É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar", afirmou a filha de Gloria Pires. Cleo vive falando sobre assuntos picantes e confissões sobre sexo. Em uma ocasião, ela contou que já transou a três.

"Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam: 'Ai, mas o homem pegando homem'. Então perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?", afirmou ao canal do YouTube Theodoro Cochrane.

A vagina eletrônica de Zé Felipe

De transa na Globo a vagina eletrônica: As confissões mais quentes no Lady Night

Um dos convidados mais desbocados do Lady Night, Zé Felipe arrancou risadas da planteia com suas revelações. Ao ser perguntado pela Tatá sobre o tamanho do seu pênis, ele disparou: "Meu trem não é grande não, mas grosso que só a porr*."

Ao falar da sua vida sexual com a esposa, Virginia Fonseca, o sertanejo relembrou que já comprou uma vagina eletrônica em um sex shop. "Também peguei uns trens para a ‘periquita’ da Virginia”, disse o cantor. Aos 24 anos, Zé contou que nunca falhou na hora H e que já fez sexo com mais de uma pessoa antes de conhecer sua atual mulher.

Sexo no avião de Susana Vieira

De transa na Globo a vagina eletrônica: As confissões mais quentes no Lady Night

Durante sua participação no Lady Noght, Susana Vieira contou que já transou dentro do banheiro de um avião. Segundo a atriz veterana, ela chegou a ficar apaixonada com o homem, relembrando detalhes de sua fisionomia.

"De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei Apaixonada. Conheci ele no voo. Tipo, primeira classe...no tempo que tinha primeira classe. Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê, está acontecendo e ninguém percebe", confessou a artista.

Susana também contou como foi o primeiro contato que teve com o corpo de um homem no cinema. "Foi a primeira vez que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", recordou.

O período sem sexo de Gil do Vigor

De transa na Globo a vagina eletrônica: As confissões mais quentes no Lady Night

Gil do Vigor, que sempre falava de sexo no BBB 21, revelou quanto tempo já ficou sem sexo. "Já passei dois anos de missão, sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei", contou. Na ocasião, tatá também confessou sobre sua vida íntima com Rafael Vitti, ao dizer que demorou um tempo grande para transar com ele.

"Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses pra transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado 'jejum do Daniel'. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, nada assim. Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa", explicou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado