Sem papas na língua

De processo por piada a humilhação na web: Cinco vezes que Tatá Werneck falou demais

Humorista já entrou em muitas polêmicas em sua carreira


Tatá Werneck séria no palco do Lady Night
De processo por piada a humilhação na web: Cinco vezes que Tatá Werneck falou demais - Foto: Reprodução

Tatá Werneck é conhecida atualmente por ser uma das grandes humoristas brasileiras. Parte de seu repertório se deve a suas passagens pela MTV e pela Globo, onde é contratada desde 2013, quando tomou notoriedade por conta de sua personagem Valdirene, em Amor à Vida. De lá pra cá foram várias novelas, participações em programas e, mais recentemente, sua tão sonhada conquista como apresentadora do Lady Night, talk show em que a artista recebe famosos.

Uma das marcas da atriz é seu humor sagaz e muito rápido, em que parece dar respostas inesperadas criadas rapidamente em sua cabeça. Muita gente curte o estilo de Tatá fazer humor, mas outras pessoas nem tanto. O fato é que algumas piadas são muito divertidas, para outros, a situação é completamente inversa.

Recentemente, Fiuk participou do Lady Night e não gostou de sua participação por conta das perguntas de Tatá no palco. Confira as situações em que a humorista passou do ponto e falou demais!

Tatá Werneck x Fiuk

De processo por piada a humilhação na web: Cinco vezes que Tatá Werneck falou demais

Na quinta-feira (02), foi ao ar a entrevista de Fiuk para o Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow. O momento ficou marcado pelo climão gerado pelo cantor, que ficou visivelmente incomodado com as perguntas e brincadeiras da anfitriã. A atração passou por muitos cortes, bem acima do comum.

O filho de Fábio Jr. se esquivou de alguns questionamentos, principalmente os que diziam respeito a relacionamentos. Quando o assunto foi o BBB21, a apresentadora quis brincar com o flerte dele com Juliette, o que não deixou ele contente.

"Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar", reclamou Fiuk. Assim que recebeu a resposta nada agradável, Tatá bem que tentou contornar: "Calma aí... Esse negócio da Juliette, né, porque até depois você deu uma... Eu sei que você tá namorando agora, não tá?".

Após outro corte perceptível na edição, o cantor revelou que tem dificuldade para falar da vida pessoal, principalmente quando diz respeito a namoro. A humorista falou sobre o "climão." "Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional", justificou ela.

Piada que deu processo na justiça

De processo por piada a humilhação na web: Cinco vezes que Tatá Werneck falou demais

A humorista foi processada pela RedeTV! por causa de uma piada feita no Prêmio Multishow 2020. A emissora comandada por Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo pediu uma indenização de R$ 50 mil depois que a artista comparou sua roupa para o evento de TV fechada ao orçamento e a grade de programação do canal.

"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem", tentou brincar a humorista.

Após a ação na justiça, Tatá Werneck decidiu leiloar o vestido que causou polêmica no Prêmio Multishow. Nas redes sociais, a apresentadora anunciou que doará o dinheiro arrecadado para instituições de caridade.

Piada com Chrystian e Ralf 

De processo por piada a humilhação na web: Cinco vezes que Tatá Werneck falou demais

Chrystian e Ralf decidiram se manifestar nas redes sociais, depois de uma piada de Tatá Werneck durante o "Lady Night". Na ocasião, a apresentadora entrevistava Michel Teló e brincou: "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda".

Dias depois, os sertanejos publicaram um vídeo no Instagram com um aviso a Tatá Werneck, demonstrando que não gostaram nem um pouco da piada. "Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”, alfinetaram.

Na sequência, explicaram porque não aparecem mais em programas de televisão: "A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas".

Por fim, já visivelmente irritados, mandaram um recado: "Ah, vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto porque aí não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Beijo, sucesso, Deus te abençoe".

Patada de Fátima Bernardes

De processo por piada a humilhação na web: Cinco vezes que Tatá Werneck falou demais

Separada oficialmente desde 2016 de William Bonner, Fátima Bernardes foi pega de surpresa com uma pergunta de Tatá Werneck numa edição do Encontro. Mas não deixou barato. Após apresentação da dupla Bruninho & Davi, que cantou a música "Se Namorar Fosse Bom", a apresentadora perguntou para a atriz e humorista se namorar era bom.

Tatá então respondeu que sim e mandou: "É bom namorar, Fátima?". Ela, que não fala sobre a separação do âncora do "Jornal Nacional", se assustou com o questionamento e deu-lhe uma patada: “É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados”, mudando o assunto logo depois.

Humilhação nas redes sociais

De processo por piada a humilhação na web: Cinco vezes que Tatá Werneck falou demais

Tatá Werneck é do tipo de pessoa que responde os haters nas redes sociais. Em várias as ocasiões já bateu boca com seus seguidores por alguma crítica publicada. Ela rebateu uma seguidora que a chamou de "feia" no Instagram. A apresentadora do Lady Night citou seu marido, Rafael Vitti, na resposta.

"Sei mesmo, obrigada! É uma das minhas habilidades, modéstia à parte. Mas também toco flauta, piano, bateria, fiz três faculdades, ajudo uma galera, cuido de animais abandonados... Mas você tem razão. Ser feia é o que faço de melhor. Obrigada por reparar. Rafa (Vitti, o marido), ainda não reparou. Tô correndo contra o tempo aqui", disparou Tatá.

Essa não é a primeira vez que Tatá Werneck rebate críticas de seguidores. Ela já foi chamada de "sapatão" por uma internauta e rebateu dizendo: "Não sou, amor. Nem bi (bissexual). Nunca nem fiquei com uma mulher, mas quando tiver vontade vou passar na sua casa".

A apresentadora foi criticada nas redes sociais e resolveu questionar o internauta. O seguidor não resolveu apenas detonar a atriz, mas também envolver Maisa Silva. "Maisa Silva e Tatá Werneck. É feiúra por metro. Insuportáveis!”, disparou o internauta. “Então por que me segue, imbecil?”, rebateu a comediante, ganhando apoio entre seus seguidores.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado