Reforços

Tatá Werneck e Priscilla Alcantara são anunciadas no The Masked Singer Brasil 2

Nova temporada estreia no dia 23 de janeiro


Priscilla posando / Tata Posando
Tata Werneck e Priscilla Alcântara são anunciadas no The Masked Singer Brasil - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2022 às 12:45,
atualizado em 05/01/2022 às 12:56

Após o sucesso da primeira temporada de The Masked Singer Brasil, o programa vai voltar no dia 23 de janeiro de cara nova e com muitas novidades. O time de jurados ganha o reforço de Tatá Werneck, que vai estar ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Já a vencedora da primeira temporada, Priscilla Alcantara, retorna apresentando os bastidores do reality, no lugar de Camilla de Lucas.

"Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", conta Tatá animada.

Campeã da primeira temporada, Priscilla promete mostrar todos os segredos dos mascarados. "Ter vencido a primeira temporada já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o The Masked Singer! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!", conta a artista.

The Masked Singer Brasil é uma coprodução Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia para o dia 23 de janeiro, nas tardes de domingo.

Unicórnio é o grande vencedor do The Masked Singer Brasil

 O Unicórcio foi o grande vencedor da primeira temporada do The Masked Singer Brasil. Enfim, a identidade dele foi revelada: Priscilla Alcântara. A final foi disputada entre Arara (que cantou Got To Be Real') , Gata Espelhada ('The Greatest Love of All'), Monstro ('Você') e Unicórnio ('Quando a Chuva Passar').

O programa contou ainda com uma apresentação especial da apresentadora Ivete Sangalo soltando a voz, pela primeira vez, junto de Taís AraújoSimoneEduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Foram necessários dois combates para chegar ao grande vencedor da noite. Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara versus Monstro. Não avançaram para a próxima etapa Gata Espelhada e Arara, que tiveram menos votos da plateia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado