Colágeno em falta

Xuxa revela o que menos gosta em seu corpo e se sente atração por mulheres

Apresentadora também relembrou quando posou nua e fala sobre sonhos


Xuxa sorrindo com cabelo curto e jaqueta jeans
Xuxa abre o jogo e fala sobre velhice e ser avó - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa abriu o jogo sobre vaidade, corpo e se sente atração por mulheres numa entrevista concedida à Caras, da Argentina. A eterna Rainha dos Baixinhos declarou que não gosta da falta de colágeno em seu corpo e que gosta de suas rugas, mas faz um adendo. "Ver meu pescoço sem colágeno é muito feio", lamentou à revista.

Aos 58 anos de idade, relembrou que já fez ensaio nu, mas em outro momento da vida. "Quando eu tinha idade e corpo. Hoje sou uma mulher grande, mas gosto de tirar fotos que normalmente não tiro no dia a dia. Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser", ressaltou.

"Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se algo diferente e com tudo ou cuidado do mundo", insiste ela.

Atração de Xuxa por mulheres

Questionada se já se sentiu atraída por mulheres, respondeu na lata: "Não, nunca. Mas não acho difícil. Porque acredito no amor entre as pessoas, e sei que se eu amasse uma mulher, todos os que me amam verão isso como algo muito mais natural, como deveria ser com todos".

Muitas vezes, Xuxa é ofendido com termos como "velha", na internet, o que ela repudia. "Fico incomodada com a estupidez de algumas pessoas que acreditam que a velhice não vem para todos."

Por fim, fala de uma vontade que nutre e que envolve sua filha, Sasha. "Tenho muita vontade de ser avó e ver minha filha muito feliz no trabalho e na vida amorosa", derrete-se.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado