Estreia dia 2

Power Couple 6 tem ex-BBBs, pais de MC Gui e casal que pagou multa por transar demais

Elenco do reality show da Record foi divulgado nesta quarta-feira e casais prometem aventuras e entretenimento


Montagem com fotos de Eliza e o ex-BBB Hadballa  e Brenda Paixão e Matheus Sampaio, primeiros casais anunciados no Power Couple Brasil
Eliza e o ex-BBB Hadballa e Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os primeiros casais anunciados no Power Couple Brasil
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 27/04/2022 às 15:25,
atualizado em 27/04/2022 às 15:46

A Record realizou nesta quarta-feira (27) uma coletiva de imprensa para divulgar o elenco do Power Couple Brasil 6, que segue sob comando de Adriane Galisteu e estreia na próxima segunda-feira (2).

Durante o evento de lançamento do programa, o diretor Rodrigo Carelli contou algumas curiosidades, entre elas que antes da seleção final, foi feito uma pré-seleção com 100 casais. "Teve um casal que separou antes de a gente fechar com ele. A gente tinha sondado, só que eles separaram antes. Não posso falar quem é", disse.

Eliza e o ex-BBB Hadballa foram o primeiro casal divulgado. Eles estão juntos há quase três anos e querem ser conhecidos como o casal sem medo. "Desde que quando conheci a Eliza, ela se jogou na vibe que sou, de encarar os desafios, sem ter medo de arriscar", disse ele.

"Espero neste reality poder aproveitar mais", falou ele, que participou do BBB 20 e deixou a casa na terceira semana.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram multados em R$ 200 mil durante a participação no reality show Brincando com Fogo por transarem cinco vezes em uma única noite. Desta vez, eles falaram que querem ganhar dinheiro e não perder.

"Estamos ansiosos para entrar na casa, senti a energia e a gente está indo para jogar e ganhar o prêmio mesmo. A gente está indo com todas as nossas armas", disse Brenda.

"Aqui não tem cinco vezes, teve uma vez, de tão tenso que a gente está", falou Matheus, sobre sexo. O casal está confinado num hotel. "No outro reality, a gente perdeu dinheiro, neste a gente quer ganhar", completou ela.

Pais de MC Gui, Claudia, conhecida como Baronesa, e Rogério, empresários da música de São Paulo, são casados há 26 anos e também foram anunciados como participantes do reality show.

"Para nós está sendo um desafio, uma aventura, há poucos meses estávamos sofrendo com o Gui na Fazenda e hoje nós dois nessa posição, está sendo maravilhoso", disse Baronesa. Rogério complementou dizendo que o casal oferecerá entretenimento para o programa.

Anne Duarte e Pelanza estão no Power Couple e disseram que estão angustiados com o confinamento no hotel. "A gente é muito da rua, nos três primeiros dias, a gente quase surtou", disse ele.

Karoline Menezes e Mussunzinho estão juntos há quatro anos, têm um filho chamando Tom, tiveram crises de relacionamento, mas nunca se separaram. O ator também é ex-A Fazenda.

A ex-BBB Ivy Moraes e o namorado Fernando Borges também foram anunciados. Eles se conheceram em 2019, namoraram por seis meses, ficaram afastados e se reencontraram ano passado.

"Estamos vindo com sangue nos olhos", disse Ivy. "Está sendo completamente diferente. Para mim é complicado porque tenho um filhinho de 5 anos, ontem foi um dia difícil, chorei bastante, fiquei bastante ansiosa, mas vamos que vamos", completou ela.

O ex-jogador de futebol Dinei e Erika Dias também estão no elenco do Pòwer Couple. Em dezembro completam dois anos juntos. O atleta que participou de A Fazenda e da Ilha Record, se aventura em um novo reality show.

"É um jogo totalmente diferente, agora terei que ficar na mão da patroa, ela vai ser meu equilíbro no jogo", brincou.

O Power Couple Brasil terá ainda os casais: Michelle e Bruno Passa, que moram em São Paulo e estão juntos desde 2011, o influenciador João Hadad e a modelo Luana Andrade, juntos há dois anos, ex-De Férias com o Ex, o cantor Nahim, 69 anos e Andreia Andrade,  a cantora Adryana Ribeiro e Albert Bressan, o  ex-A Fazenda Lucas Cartolouco e Gabriella Augusto e o DJ Rodrigo Mila e Daiana Araújo, juntos há 14 anos, ele produz conteúdo voltado para a diversidade.

Adriane Galisteu diz que é apaixonada por Power Couple Brasil

Power Couple 6 tem ex-BBBs, pais de MC Gui e casal que pagou multa por transar demais

Adriane Galisteu comentou que não dá para comparar A Fazenda com Power Couple e completou dizendo que adora apresentar o programa de casais.

"Sou apaixonada por esse programa, espero que percebam não só a minha paixão, mas a minha entrega. Estou ali de corpo e alma para dar o meu melhor, sou fã. O Power Couple tem provas mais desafiadoras".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado