Exclusivo

Silvio Santos confirma mudanças nas tardes do SBT: "A partir do dia 16"

Apresentador garantiu que Fofocalizando só pode ter uma hora


Silvio Santos usando amarela concendendo entrevista ao Roger Turchetti para seu canal no YouTube
Silvio Santos decidiu mudar a programação do SBT - Foto: Reprodução/Intervenção
Por Daniel César

Publicado em 26/04/2022 às 19:30,
atualizado em 26/04/2022 às 20:54

Silvio Santos anunciou que haverá mudanças nas tardes do SBT em maio. Em entrevista exclusiva ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti, o dono da emissora paulista avisou que fará alterações na grade de programação. Sem dar detalhes, no entanto, ele explicou que o Fofocalizando vai mesmo perder espaço e até justificou o motivo disso.

Questionado por Roger, no programa disponibilizado nesta terça-feira (26) em parceria com o NaTelinha, se haverá mudanças no SBT, ele cravou. "Não, por enquanto, não. A partir do dia 16 vai ter mudanças, mas não sei quais serão. 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança", garante sem dar nenhum detalhe, mas questionado sobre o espaço que deve perder o programa de fofocas, ele é enfático. 

"O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de uma hora"

Silvio Santos

Sobre seu retorno às gravações do Programa Silvio Santos, o apresentador comemorou, mas explicou que não será junto com a filha.  "Hoje é o Silvio Santos no palco. Quando eu não posso vir, a Patrícia vem. Até quando der, quando não der mais ela fica. Ainda bem que ela conduz bem o programa, sorte a minha", comemora.

Silvio Santos explica demissão de Lívia Andrade

imagem-texto

O dono do SBT comentou ainda sobre o motivo da demissão de Lívia Andrade em 2020: "A Lívia Andrade, ela só foi porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e ao invés de mandar embora quem precisa do emprego tem que mandar embora aqueles que não precisam", garante, mas desconversa sobre Carlinhos Aguiar. "O Carlinhos eu não sei porque ele foi porque o Carlinhos tinha um ordenado até modesto".

Quando o jornalista afirma que o humorista já deixou claro que quer voltar, ele é enfático. "Manda o Carlinhos procurar quem tem que procurar que eu vou avisar que pode contratar"

Confira a entrevista de Silvio Santos

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado