Vem aí

Record define data de estreia do Power Couple Brasil 6

A sexta temporada do reality começa em maio


Adriane Galisteu vestindo conjunto xadrez e de cabelos soltos
Adriane Galisteu apresentará o Power Couple Brasil pelo segundo ano consecutivo - Reprodução/Record

A Record acaba de definir para o dia 2 de maio, às 22h45, a estreia da sexta temporada do Power Couple Brasil. A emissora já está fazendo contagem regressiva para a estreia do reality, que terá a apresentação de Adriane Galisteu pelo segundo ano consecutivo.

A Record promete agitar a disputa com 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação encarando provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. A nova edição do programa espera fazer uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento.

A direção-geral do Power Couple Brasil é de Fernando Viudez, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Depois do BBB 21, Caio Afiune mira no Power Couple Brasil

Record define data de estreia do Power Couple Brasil 6; confira

Caio Afiune, participante do BBB 21, já tem um novo reality show em vista. O fazendeiro não esconde o desejo de entrar para o elenco do Power Couple, desafio de casais da Record, com a esposa Waleria Mota. O fazendeiro acha que ficaria muito mais fácil se ele e a esposa passassem por uma experiência como essa juntos. "Seria mais tranquilo. A gente sempre deu muito certo em tudo que a gente fez, então acho que seria um ponto forte, seria um equilíbrio muito bacana. A gente sempre deu muita força um pro outro. Seria o momento de viver uma coisa nova", explicou, em entrevista ao NaTelinha, em novembro do ano passado.

No Power Couple, as provas têm grande influência sobre o jogo. Quem perde os desafios vai para a DR, o 'paredão' do jogo, fica com menor saldo em dinheiro e perde regalias, como os melhores quartos da casa. No BBB, Caio foi um dos participantes que mais se saiu bem nas provas, sendo conquistando os postos de anjo e líder diversas vezes. Questionado se acha que Waleria iria competir tão bem quanto ele, o fazendeiro arrisca dizer que sim. "Ela é bem dedicada, bem esforçada. Mas sabemos também que lá tem toda uma pressão e a vontade de vencer. A gente sabe que as perdas lá não são simples, mas ela se sairia muito bem. A Wal gosta de desafio também", opina o goiano, afirmando que a esposa também tem muita vontade de participar de um reality.

"Temos uma relação de defesa muito grande um com o outro e acho que se alguém implicasse com um de nós dois geraria um pouquinho de estresse. A gente se defende muito. Eu não aceitaria que ninguém provocasse ela e vice-versa"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado