Vixe

Fãs de Arthur Aguiar detonam Fátima Bernardes e propõem boicote: "Tendenciosa"

A torcida do brother se revoltou com a Nuvem de Palavras do Encontro


Fátima Bernardes em pé perto de telão que exibe a Nuvem de Palavras
A "padaria" questionou a ausência do nome de Arthur Aguiar no telão do Encontro - Reprodução/TV Globo

A torcida de Arthur Aguiar não gostou da Nuvem de Palavras exibida por Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (25). No Twitter, os fãs do finalista do BBB 22 questionaram a ausência do nome do brother no telão do programa, que tinha a tag #P.A. CAMPEAO em destaque, mencionando Paulo André Camilo, concorrente do marido de Maíra Cardi no reality. Os chamados "pontinhos de luz" chamaram a apresentadora de tendenciosa e propuseram que os colegas não assistam mais ao matinal. Porém, o quadro da atração mostra os assuntos em alta naquele momento, o que significa que, se o nome de Arthur estivesse sendo muito mencionado, também estaria lá.

"Não assistam programa da Fátima Bernardes porque ela só influencia contra o Arthur. Já tá mais que provado que a torcida do programa é contra", reclamou Sissi. "Estão vendo o Programa da Fátima Bernardes que coloca nas nuvens hashtag P.A. campeão? É tão desrespeitosa e tendenciosa que nem sequer coloca os dois outros finalistas do BBB. Um programa que segrega e discrimina não pode ser levado a sério", apontou Cristina Reis.

"A Fátima Bernardes tá sem internet, coitada! Acho uma falta de Ética da Emissora, que os seus funcionários torçam descaradamente, nas frentes das câmeras! Deveriam, no mínimo, serem Profissionais e Imparciais... mas eles não estão preparados pra essa conversa ! #Arthurcampeao", comentou Ana Paula, também reclamando sobre a tag para Paulo André.

Outros usuários do microblog disseram não se importar com o quadro porque estão focados na votação. "Estamos no Gshow kkkk quem se importa com nuvem  de Fátima Bernardes kkkk foco no Gshow", debochou Dada. "Nunca fiquei tão feliz em NÃO ver o nome do Arthur no telão do Encontro com Fátima Bernardes. Isso significa que a PADARIA está, em peso, no Gshow", escreveu a dona do perfil Aikelloucura.

Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André: Quem deve vencer o BBB 22?

Fãs de Arthur Aguiar detonam Fátima Bernardes e propõem boicote: \"Tendenciosa\"

O BBB 22 termina nesta terça-feira (26) e as torcidas do reality show da Globo já estão se mobilizando para premiar o seu favorito. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o montante de R$ 1,5 milhão. Na parcial da enquete do NaTelinha, o atleta surge como primeiro colocado com 60,4% dos votos.

Com 140 mil votos até o momento, Arthur Aguiar, favorito ao prêmio, surge com 36,9%, enquanto Douglas Silvas parece mesmo levar a medalha de bronze pra casa com apenas 2,7% das intenções de voto do público. Vote aqui.

A enquete não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da Globo.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado