É o fim?

No Mais Você, Eliezer diz que não tem expectativa com Natália fora do BBB 22: "Mundo novo"

Brother foi o último eliminado do reality show


Eliezer conversando com Ana Maria Braga
Eliezer diz que não tem expectativa para relação com Natália fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2022 às 11:30,
atualizado em 25/04/2022 às 12:42

Último eliminado do BBB 22, Eliezer participou do Mais Você na manhã desta segunda-feira (25) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o empresário abriu o jogo sobre suas relações na casa, falou sobre suas amizades e praticamente descartou um possível relacionamento com Natália.

"Eu me sinto muito grato, porque não imaginava que chegaria tão longe. Mas não sei o que é pior: ter saído antes, quando não sentia nem o cheirinho da final, ou agora", começou o carioca, que logo falou sobre a amizade com Vyni.

"Como assim o Brasil não gosta do Vini?", foi o primeiro pensamento dele, que acreditava que o cearense fosse um participante popular. "Ele foi muita importante para a minha trajetória", disse o carioca, enaltecendo também a amizade com Eslovênia: "São pessoas que quero levar para a vida toda". A sintonia foi tanta, que ele vê Vini e ele como a dupla perfeita da atual edição do reality show.

Já quando o assunto foi o romance com Natália Deodato, Eliezer admitiu um carinho pela sister e afirmou: "Não tínhamos expectativa alguma aqui para fora, porque era um mundo totalmente novo para os dois. Tenho muito carinho por ela, independentemente do que aconteceu. Não sei se ela vai querer olhar na minha cara".

Arthur, Douglas e Paulo André disputam a final do BBB 22; quem vai ganhar?

No Mais Você, Eliezer diz que não tem expectativa com Natália fora do BBB 22: \"Mundo novo\"

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eleito o grande campeão na próxima terça-feira (26), que vai contar com um festival de atrações da música brasileira.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de vencer a atual temporada da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai ganhar o BBB 22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado