Vixeee!

BBB 22: Eliezer revela medo da opinião do público fora da casa

O empresário confessou que está com receoso sobre o que falaram da sua participação no BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer fala sobre medo do público - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer tem bastante medo da opinião do público do BBB 22. Neste domingo (24), enquanto descansava do almoço na área externa da casa junto com Douglas Silva, o empresário confessou o seu receio sobre os comentários de sua participação na competição.

Emparedado, na última Berlinda desta edição que vai definir os finalistas, o designer declarou em papo com o ator: "O Brasil inteiro está falando da gente, né? Ou falou da gente em algum momento. Muito louco isso", disse DG. Logo em seguida, ele disparou: "Tenho até medo dos momentos que falaram de mim", revelou.

Na ocasião, o intérprete do personagem 'Acerola', comentou também sobre as brincadeiras que os internautas provavelmente fizeram com os brothers na disputa: "Quero ver os memes. Devem ter uns memes bizarros meus! Nossa, os meus amigos vão me zoar muito, em muitos momentos. Tenho certeza", ressaltou o artista.

Logo em seguida, o fluminense também se questiona sobre a situação: "Meus amigos devem estar espantados! Caramba, o Eli está lá até agora! Ele não saiu, ainda?", especulou o brother sobre a reação de quem está fora da casa mais vigiada do Brasil.

 Vale ressaltar que mais cedo o confinado conversou bastante com DG sobre as relações de amizade que criou dentro da competição. Durante o papo descontraído, eles confessaram um ao outro que sempre tiveram uma sintonia bacana ao longo do jogo. 

BBB 22: Eli fala sobre sua aproximação com DG na casa

Em papo bem tranquilo com DG na área externa da casa neste domingo (24), Eli confirmou que a sua relação com o ator na competição sempre foi de muita sintonia, no entanto, eles só ficaram mais próximos depois de algumas situações vivenciadas no jogo com os confinados.

Na ocasião, o ator refletiu sobre o assunto: "Era para a gente ser próximo desde o início da parada. Acho que atrapalhou muito a nossa resenha foi o lance com o Rodrigo", disparou. Logo em seguida, o designer deu sua opinião: "A gente sempre se deu muito bem. Muito bem mesmo", ressaltou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado