Cadê a coragem?

BBB 22: Arthur desabafa com Paulo André sobre eliminação na reta final

O ator confessou que está bastante receoso com relação ao último paredão do BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur declara que está com medo de ser eliminado na reta final - Foto: Reprodução/Gshow

Arthur Aguiar realmente desabou após derrota para Paulo André em Prova de Resistência no BBB 22. Neste domingo (24), após retornar da experiência com o Metaverso, o ator declarou que está com bastante medo de perder tudo o que construiu no jogo.

Na cozinha, em papo com o velocista, ele questionou: "O que você acha que vai acontecer?". Em seguida, PA respondeu: "Pergunta muito sinistra. Essa pergunta é é difícil", disse o atleta olímpico. Na sequência, o último líder desta edição ressaltou: "Cara, acho que tu não sai, não", opinou ele sobre a eliminação de logo mais.

Durante a conversa, o marido de Maíra Cardi relembrou algumas situações e comentários que fizeram ele se questionar sobre a sua situação dentro da competição e confessou: "Estou com medo de sair, vou ser sincero com medo mesmo", desabafou o cantor.

Vale lembrar que mais cedo o confinado deixou PA bastante constrangido durante a escolha de quem iria com ele participar da surpresa promovida pela equipe da casa mais vigiada do Brasil, nesta edição, para os brothers na reta final da competição.

BBB 22: Em convite, Arthur deixa PA bastante constrangido 

Após receber o convite da produção do Reality,  o ator Arthur Aguiar teve que escolher entre Douglas Silva, Eliezer e Paulo André, para acompanhá-lo durante a experiência no Metaverso neste domingo (24). Durante o momento de decisão, o ex-rebelde acabou deixando o atleta olímpico bastante constrangido com a situação.

Na ocasião, o ex-rebelde em debate com o empresário carioca na sala disparou: "Eu sei que sou eu que escolho. Mas se o PA não fizer questão de ir, e ser bom pro seu trabalho, não sei quem eu levo", disse ele ao se referir a profissão de Eli fora do confinamento. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado