Agora?

BBB 22: Paulo André e Arthur discutem após brincadeira

Os finalistas ainda estão se estranhando nesta reta final do BBB 22


Paulo André e Arthur no BBB 22
Paulo André e Arthur discutem na reta final - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 25/04/2022 às 14:21,
atualizado em 25/04/2022 às 15:08

Paulo André e Arthur Aguiar pelo visto ainda não resolveram suas desavenças por completo na casa do BBB 22. Na reta final do jogo, nesta segunda-feira (24), os finalistas desta edição acabaram discutindo após uma brincadeira feita entre eles e o ator Douglas Silva na área externa durante uma ação promovida pela equipe do programa.

Na ocasião, após a zoação feita pelo marido da influenciadora Maíra Cardi, o atleta olímpico mostrou-se bastante chateado e foi alfinetado pelo brother: "Sabe qual o problema do PA? Ele zoa todo mundo mas ninguém pode zoar ele", disparou o cantor. Logo em seguida, Paulo André retrucou: "Você que é assim!", reclamou.

Os confinados continuaram discutindo na sala da casa mais vigiada do Brasil enquanto DG apenas observava a situação. No debate, o velocista ressaltou: "Você leva o bagulho, para um 'bagulho', nada a ver mano", disparou para o ex-Rebelde. Diante a discussão, o artista tentou explicar para o seu colega de confinamento que apenas tinha feito uma brincadeira: "A gente estava brincando mano! Você acha que alguém falou sério?", questionou.

Na sequência, ele ainda pediu que o ator Douglas Silva se manifestasse sobre o assunto ao citá-lo na conversa: "O DG riu da mesma coisa!". Em seguida, o intérprete do personagem 'Acerola' também finalista do jogo afirmou: "Foi engraçado", admitiu o rapaz.

É importante ressaltar que desde que perdeu a última prova do líder desta edição para PA, o cantor Arthur Aguiar anda bastante esquisito dentro da competição. Mesmo sendo um dos finalistas, ele continuou mostrando para o público que não estava tão satisfeito com sua situação na disputa. 

BBB 22: Internautas repercutiram a discussão entre os finalistas na casa

Enquanto os brothers discutiam na casa, nas redes sociais nesta segunda-feira (25), pré final da edição do BBB 22, os internautas bombardearam o ator Arthur Aguiar por causa de sua discussão com o atleta Paulo André após uma brincadeira feita durante ação realizada do lado de fora da casa para os finalistas. 

Muitos não pouparam o artista e comentaram sobre a sua postura diante da situação: "O Arthur é tão ridículo que ele está tentando colocar o PA como errado logo agora", disparou um internauta. "Ele é sujo demais. Tentando queimar o PA forçando briga, que ranço", escreveu outra moça em seu perfil no twitter ao criticar o cantor paulista. 

Quem vai ganhar o BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado