Falou tudo

BBB 22: Eliminado, Eliezer abre o jogo sobre romance com Natália: 'Temos que conversar'

Carioca foi o último eliminado do reality show


Eliezer assistindo cenas com Natália
Eliezer abre o jogo sobre romance com Natália fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Eliezer foi o último eliminado do BBB 22. Durante participação no Bate-Papo BBB, o agora ex-brother falou sobre as polêmicas do confinamento, como seus envolvimento com duas sisters, a possível gravidez de Natália e o futuro do casal fora do reality show.

Inicialmente, o brother falou sobre o fato de ter ido para embaixo do edredom com a ex-sister. "Foi ótimo, foi uma experiência incrível. É super normal, mas muitos ainda tem tabu sobre sexo", disse o carioca, que completou: "Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha vó... fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos".

Segundo o eliminado deste domingo, a preocupação era com a repercussão dos momentos quentes. Questionado se a aproximação da mineira teria acontecido por interesse, ele abriu o jogo e falou sobre colocar Natália na parede.

"Foi uma sucessão de coisas. Esse dia foi 24 horas após a segunda festa, da confusão e de termos conversado mais cedo. Até este momento, não sabíamos a expectativa em relação ao outro. Não imaginava que Lucas e DG iriam em mim. Escutei eles conversando e decidi falar com a Natália", lembra Eliezer. "Estava com medo do Paredão, mas não queria colocar ela na parede", afirmou.

Agora, quando o assunto é o futuro dos dois, Eliezer deixa em aberto: "Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa", acredita Eliezer. "Fiquei feliz em vê-la na avenida, pois ela tem muita luz e não sei... É um mundo muito novo para mim. Para quem é Camarote, está acostumado, mas comigo... não sei. Para mim, vou aqui falar contigo e voltar para a minha casa, não imagino como está tudo isso", finalizou.

Arthur, Douglas e Paulo André disputam a final do BBB 22; quem vai ganhar?

BBB 22: Eliminado, Eliezer abre o jogo sobre romance com Natália:

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eleito o grande campeão na próxima terça-feira (26), que vai contar com um festival de atrações da música brasileira.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de vencer a atual temporada da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai ganhar o BBB 22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado