Disputa

Arthur, Douglas e Paulo André disputam a final do BBB 22; quem vai ganhar?

Apenas um dos três vai sair com 1,5 milhão


Votação final do BBB 22
Votação final do BBB 22 - Foto: Montagem/Reproducão

Na noite deste domingo (25), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a eliminação de Eliezer e a formação da votação final. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores, com direito a VT de suas trajetórias.

Para começar, foi exibido o de Arthur Aguiar, com alguns momentos seus que acabaram se destacando no jogo, desde o embate com Jade Picon, a voltas de berlindas, e os momentos em que ele se sentiu sozinho. Em interação com o apresentador, ele garantiu que não tem muitos arrependimentos.

Depois, foi a vez de Douglas Silva, foi mostrado situações em que ele sentiu dificuldades em jogar, e o que ele despertou para a disputa. Além disso, mostrou as amizades e seus aliados, e os momentos em que foi conciliador. No final, refletiu sobre os erros que cometeu e como eles serviram de aprendizado.

Com isso, no momento de Eliezer, foram destacados seus pontos altos. Uma boa parte foi dedicado a Viny, seu grande amigo e aliado, além de seus relacionamentos. Ele ainda comentou sobre os arrependimentos, como alguns do Jogo da Discórdia.

E para completar, também foi exibido grandes momentos da trajetória de Paulo André, que foi o primeiro finalista da temporada. Entre eles, os que ele aparece sendo elogiado pelos colegas de jogo. Como comentários, ele não segurou a emoção, falando sobre sua família.

Quem vai ganhar o BBB 22?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eleito o grande campeão na próxima terça-feira (26), que vai contar com um festival de atrações da música brasileira.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de vencer a atual temporada da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai ganhar o BBB 22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado