Bandeira branca

Após fiasco e barraco em novela, Globo reúne Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa

Atrizes gravaram quadro do Domingão com Huck juntas


Lilia Cabral posada; Marina Ruy Barbosa posada olhando para o lado
Após fiasco e barraco em novela, Globo reúne Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa - Fotos: Paulo Belotte/ Globo

A problemática novela O Sétimo Guardião terminou há quase três anos, mas ainda continua como um dos maiores fiascos da história da Globo. Os percalços ao longo dos 161 capítulos do folhetim se deram não apenas no ar, mas sobretudo nos bastidores da trama, incluindo um barraco entre as protagonistas Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Na ocasião, Lília teria se irritado com Marina, chegando a chamar a moça de "mimada".

Passados três anos da treta dos bastidores da novela, a Globo decidiu reunir as atrizes no quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Elas vão aparecer no programa deste domingo (17), na banca do júri da competição de dança.

O barraco entre as duas artistas teria acontecido durante uma gravação noturna da novela, que duraria toda a madrugada. Alguns atores foram convocados para chegar mais cedo por conta de um ajuste de produção. Cerca de 14 pessoas do elenco concordaram em antecipar a filmagem, exceto Marina Ruy Barbosa.

A jovem chegou só após às 23h e deixou todo mundo esperando, inclusive Lilia, que não gostou nada de ficar de molho. Quando viu que a colega estava chegando, a intérprete da Valentina ficou extremamente irritada: “Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!", teria dito a veterana atriz. Apesar do bafão ter sido contado por muitas pessoas que presenciaram o barraco, Marina nega a discussão até hoje.

Lilia Cabral se pronuncia sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa

imagem-texto

Meses após o fim de O Sétimo Guardião, novela que teve muitos problemas de audiência, repercussão,  análises negativas da crítica especializada, acusações de direitos autorais e bastidores tumultuados, Lilia Cabral se pronunciou sobre a suposta briga com Marina, "Ah pelo amor de Deus, né? Pelo amor de Deus. Aquilo ali foi uma invenção mesmo, né? Isso já foi, isso é passado. Passado é passado, agora a gente caminha pra frente", disse ao TV Fama.

Agora, Lília e Marina voltam a se reunir para fazer parte do júri artístico da Dança dos Famosos no próximo domingo, analisando a performance das mulheres que estão presentes na competição.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado