Auê na rua

Datena arma barraco no trânsito e dispara: "Coisa cretina"

Jornalista discutiu com motoboy no meio de uma via de São Paulo


Datena com as mãos para cima
Datena arma barraco no trânsito - Foto: Reprodução

A sexta-feira (25) não foi nada boa para José Luiz Datena. O jornalista acabou armando barraco no trânsito quando estava indo trabalhar na Band, por conta de um motoqueiro que estava próximo do âncora na rua. O relato foi feito pelo próprio apresentador durante o Brasil Urgente. No programa, Datena detalhou sua discussão e pediu desculpas por ter levantado a voz para o rapaz.

"Fico falando aqui para não brigar no trânsito, mas, hoje, discuti no trânsito. Eu queria pedir desculpa à pessoa que eu briguei, mas não brigue não porque não é bom, não é legal. Mas é porque tem hora que a gente passa da bola. Não brigue porque pode terminar mal, olha que coisa cretina! Todo mundo é humano, todo mundo erra. Hoje eu errei: Briguei no trânsito de bobeira. Não devia ter feito isso, mas ninguém é perfeito", começou Datena.

"Não vale a pena você perder sua vida ou tirar a vida de alguém por causa de uma bobagem. Sei que tá todo mundo com a cabeça quente, mas não faça isso. Discuti inclusive com motoqueiro, que é a classe que eu mais defendo e gosto pra caramba… E eu que tanto defendo a classe, hoje acabei perdendo a paciência com o rapaz. Queria pedir desculpa pra ele publicamente", contou o jornalista.

Assista:

Datena não revela culpado da briga de trânsito

imagem-texto

Datena não quis levantar a hipótese sobre quem foi o culpado pelo erro no trânsito, mas deixou claro que o motoboy quase se acidentou antes da discussão.

"Sei lá quem tinha razão, mas é difícil. Você dá a seta, e o cara não respeitou o carro. Quem ia se ferrar era ele porque ia pegar na porta, mas eu peço desculpa publicamente ao rapaz. Acho que eu não agi bem", relatou. Nos últimos dias, Datena anda revoltado. Ele chegou a dar patada ao vivo no governador João Doria e armar barraco com Luiz Bacci por conta de entrevistado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado